C
Campeões de Tudo
Guest
Firme e hirto como uma barra de ferro!!!Que tesão !!!
O bom e velho Lagarting está de volta !!
Firme e hirto como uma barra de ferro!!!Que tesão !!!
Não é que me interesse, mas... "firme" em que sentido?Que tesão !!!
Luto com qualquer um que esteja disposto a mudar de categoria para a dos 18 kg. Está tudo com medo.Hasbulla Magomedov signs UFC contract and confirms fight
Viral sensation Hasbulla Magomedov has signed a contract with the UFC, confirming he will be fighting.www.sportbible.com
@Kloppeição vais lutar contra quem?
Escapas-te da guerra porque és anão e agora metes-te no ufc?
Não vi, o que disse?Por este andar, o Amorim não chega ao fim da época, viste o que o gajo disse ontem ?!
Não vi, o que disse?
Deve estar firme como se tivesse acabado de sair de uma piscina de agua gelada em pleno Janeiro.Não é que me interesse, mas... "firme" em que sentido?
Porque se estiver "firme" em público, ao menos que coloque um chapéu a tapar.
Devia estar mais preocupada com o processo que a RTP lhe moveu por ter " furado" o contrato e passar-se para a TVI ao fim de 4/5 meses de ter sido contratada pela RTP !!E se é verdade o que ela diz?
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Ela já tinha estado na TVI e saiu de " vela virada " com a estação, e teve o Julio Magalhaes que a trouxe para cá quando ela foi corrida da TVITem de se ter muito cuidado quem metemos dentro de paredes.
Não pode ser pessoal sem espinha que se vende aos interesses
É uma noticia do caralho, dizer que foi pressionada e meter isso na capa do jornal.Devia estar mais preocupada com o p
rocesso que a RTP lhe moveu por ter " furado" o contrato e passar-se para a TVI ao fim de 4/5 meses de ter sido contratada pela RTP !!
Fez precisamente a mesma coisa que a Tininha fez na Sic, mas como não tem o star power que tem a Tininha, pouco ou nada se falou disso !
Mesmo assim teria que colocar o tal chapéu.Deve estar firme como se tivesse acabado de sair de uma piscina de agua gelada em pleno Janeiro.
Daqueles chapeuzinhos das festas de aniversário ehehehMesmo assim teria que colocar o tal chapéu.
Alguém lhe devia perguntar se ela tambem foi pressionada a fazer aquele programa de Sexualidades que fazia com o Quintino Aires no Porto Canal, que por acaso era de autoria dela.É uma noticia do caralho, dizer que foi pressionada e meter isso na capa do jornal.
Ela saiu a mal, de todos os canais por onde passou, inclusivé a TVI, na sua primeira passagem por lá !Tem de se ter muito cuidado quem metemos dentro de paredes.
Não pode ser pessoal sem espinha que se vende aos interesses
Lindo@otilious
Maria Vieira ataca Luís Borges: “Como é homossexual já pode dizer tudo…”
Maria Vieira condenou um 'tweet' lançado por Luís Borges por ocasião da estreia da atual edição do Big Brother. “Acho ridículo não termos um casal dedioguinho.com
Qual deles o pior !Lindo
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ainda acabas o dia , com a Sónia a chamar te Jorge Gabriel e a gritar " PONHA, PONHA; PONHA, AHHHHHHHHHHHHHH " !!Lá está a Sónia Araújo a provocar-me no insta...
Quem me dera.Ainda acabas o dia , com a Sónia a chamar te Jorge Gabriel e a gritar " PONHA, PONHA; PONHA, AHHHHHHHHHHHHHH " !!
Assim, já podias brincar " Na Praça D' Alegria" delaQuem me dera.
Que ela me chamasse Jorge Gabriel.