Tiveram ali uma fase, que coincidiu com o Primavera, que estavam mais em baixo de forma. Pelos vistos em Lisboa foi top. Felizmente vou ver oportunidade de os ver novamente em novembro.Sigur Rós no Coliseu de Lisboa para aí em 2008 continua a ser a melhor experiência que já tive num concerto.
Tão bom que os vi depois e fiquei desiludido porque não chegou aos mesmos píncaros e agora duvido que os volte a ver, propositadamente (tocaram ontem em Berlim, por exemplo, e não fui)
O que está a dar agora é ticketswapNão tiveste ofertas para revender bilhetes no olx?? Por quanto andavam os preços destes bilhetes, se não for demasiada cusquice..
Campo Pequeno.Sigur Rós no Coliseu de Lisboa para aí em 2008 continua a ser a melhor experiência que já tive num concerto.
Tão bom que os vi depois e fiquei desiludido porque não chegou aos mesmos píncaros e agora duvido que os volte a ver, propositadamente (tocaram ontem em Berlim, por exemplo, e não fui)
Foi aquando da saída do Kjartan.Tiveram ali uma fase, que coincidiu com o Primavera, que estavam mais em baixo de forma. Pelos vistos em Lisboa foi top. Felizmente vou ver oportunidade de os ver novamente em novembro.
Nem sei se é nome de aplicação ou se é troca de bilhetes mesmo..O que está a dar agora é ticketswap
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Aplicação. Compra e venda de bilhetes em formato digital apenas. Formato físico não é contemplado. Muito seguro.Nem sei se é nome de aplicação ou se é troca de bilhetes mesmo..![]()
Não, foi mesmo no Coliseu de Lisboa. Foi é em 2003.Campo Pequeno.
Porto Coliseu 2013 também gostei muito.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Pensei que te referias ao do Campo Pequeno. Esse foi incrível. O meu preferido.Não, foi mesmo no Coliseu de Lisboa. Foi é em 2003.
![]()
Sigur Rós - coliseu dos recreios / Lisbon, Portugal - 20030301
Sigur Rós at coliseu dos recreios in Lisbon, Portugal. 20030301. Ticket information, reviews, photos and moresigurros.com
Estou mesmo velho
O de 2003 foi foi incrível. O meu preferidoPensei que te referias ao do Campo Pequeno. Esse foi incrível. O meu preferido.
O de 2003 não vi.
Obrigado por isto André