Por falar em renovaçoes e o caralho,fora de gozo alguem daqui sabia que o filho da puta do almeidinhos ainda está no plantel das toupeiras?
Com a saída da Pizzi é necessário alguém que transmita a mística aos mais novos.Por falar em renovaçoes e o caralho,fora de gozo alguem daqui sabia que o filho da puta do almeidinhos ainda está no plantel das toupeiras?
Juro que não sabia. Pensei que ele e o vesgo tinham sido despachados para as arábias ou assimCom a saída da Pizzi é necessário alguém que transmita a mística aos mais novos.
Foi com o caralho?Gordo Guerra desaparecido? Faltou à audiência dos e-mails e está incontactável há mais de uma semana?
Simples vencer o jogo.Infelizmente, aqui não pode ser olho por olho, dente por dente. É que todos os futebolistas do mundo conhecem o Pepe. Se falarem em Brooks ao Pepe ele deve achar que estão a falar de um realizador norte-americano dos anos 70.
E só esperar que dê à costaGordo Guerra desaparecido? Faltou à audiência dos e-mails e está incontactável há mais de uma semana?
Uma pergunta sem spoilers pf.Alguém está a ver a game of secrets (football leaks)
Está merda está disponível em todos os paises e a nossa CS não fala nada
O nosso pais exposto com o fifica a ser o grande protagonista e silêncio
Dei um gostoUma pergunta sem spoilers pf.
Fala dos fdp?
E onde se arranja isso? Não tenho nada de HBODei um gosto![]()
.Dei um gosto![]()
Não sei meu caroE onde se arranja isso? Não tenho nada de HBO![]()
Se esta merda envolvesse o Porto, Jesus já estávamos nas distritaisNão sei meu caro
Talvez como Inácio![]()
Segundo consta, o realizador do documentário convidou pessoas do Benfica para apresentarem a sua versão. Resultado: ninguém quis falar e agora queixam-se que o documentário é muito parcial, em defesa do FC Porto, e que não faz sentido o Macaco falar tanto. E como o Benfica, uma vez mais, se remete ao silêncio, descredibiliza-se todo o conteúdo por alegarem ser demasiado pró-Porto e não se dar voz ao Benfica. É Portugal.Alguém está a ver a game of secrets (football leaks)
Está merda está disponível em todos os paises e a nossa CS não fala nada
O nosso pais exposto com o fifica a ser o grande protagonista e silêncio