Cartel do regime (Organização Criminosa)

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,487
9,247
Por falar em renovaçoes e o caralho,fora de gozo alguem daqui sabia que o filho da puta do almeidinhos ainda está no plantel das toupeiras?

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Infelizmente, aqui não pode ser olho por olho, dente por dente. É que todos os futebolistas do mundo conhecem o Pepe. Se falarem em Brooks ao Pepe ele deve achar que estão a falar de um realizador norte-americano dos anos 70.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,833
9,422
Infelizmente, aqui não pode ser olho por olho, dente por dente. É que todos os futebolistas do mundo conhecem o Pepe. Se falarem em Brooks ao Pepe ele deve achar que estão a falar de um realizador norte-americano dos anos 70.
Simples vencer o jogo.
Quem é o Brooks? É o Brocas em português? 😆😆😆

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,232
4,835
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
tenho tido mt trabalho e só agora me fui atualizar desportivamente e....

fodass...que broche faz a bola ao benfica...sao simplesmente tristes..depois de uma noite de liga dos campeoes de Porto e sporting poe em grande na capa uma entrevsita para ver que champo usa um cabrao qq dos mouros para lavar o olho do cu...

por isso..só quero ver lisboa a arder...e #QueroFazerUmMuroEmLeiria

P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Adoro a premonição destes meninos em jeito de bazófia!

Ora vejamos:

1) Pepe vai jogar - gosto!

2) Brooks aparentemente também irá a jogo. Ora, segundo as ideias magníficas e inovadoras do novo Amoriola alemão, o Brooks joga quando estão aflitos e precisam de meter um gajo alto na frente para o "chuveirinho". Ou seja, vão estar a levar na boca - gosto!

3) Depois de mais uma "vitória" frente a um colosso que nunca ganhou uma Champions e que parece uma casa a arder com tanta "pita" mimada, de quem se lembram eles? De nós!

4) Brooks, é para partir uma perna ao Pepe... mas atenção, provavelmente não vais conseguir e tu é que te podes aleijar!

5) Adoro esta fanfarronice e bazófia misturada com trauma e cheiro a cocó que eles evidenciam. Eles, no fundo, já estão todos borrado. Eles sabem que nós continuamos a desenvestir no plantel e eles, uma vez mais, fizeram um segundo all in. Eles sabem que a nossa SAD gama o seu, mas também sabem que este Rui Bosta está a dar tudo. Acham-se os maiores... mas depois pensam:

"
- nas taças estamos todos em pé de igualdade

- eles têm uma supertaça, nós não

- eles estavam mortos na Champions e nós quase campeões europeus... mas afinal eles ainda podem passar, inclusive em primeiro, e nós, objectivamente, ainda não passámos

- somos os maiores na liga, ninguém nos ganha e tal... mas se perdermos no Dragão eles ficam em primeiro. E eles até já jogaram com Braga e Zbording. E nos jogos deles ninguém lhes deu pontos, não houve polémica... Já nos nossos foram 5 ou 6 pontos em bandeja
"

Estou a brincar, eles não pensam isto! São tão burros e estúpidos que vivem num planeta à parte!

Última edição:

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,760
8,790
Mauro Labrego na CMTV vai desmentir o nosso presidente daqui a pouco... mas como é que o nosso presidente ainda dá conversa a estes idiotas que cairam de paraquedas no futebol?
Deve ser sobre o presidente do Portimonense não ser acionista do nosso clube... espero que não volte a dar resposta a este idiota diga ele o que disser.

• Like
Reações: Conceição Santos

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não sei meu caro :(
Talvez como Inácio 🤷‍♂️
Se esta merda envolvesse o Porto, Jesus já estávamos nas distritais
Fomos condenados no AD com base em nada imaginem isto associado a nós

Como é possivel a Federação a Liga O GOVERNO PORTUGUÊS nada fazerem fdx incrível

O que se está a passar nos tribunais com a confirmação dos emails e o que se fala sobre o nosso país e toda a gente assobiar para o lado
Que governantes sem coluna vertical, onde está o Secretario de Estado da Juventude e do Desporto
Fdx

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Alguém está a ver a game of secrets (football leaks)

Está merda está disponível em todos os paises e a nossa CS não fala nada

O nosso pais exposto com o fifica a ser o grande protagonista e silêncio
Segundo consta, o realizador do documentário convidou pessoas do Benfica para apresentarem a sua versão. Resultado: ninguém quis falar e agora queixam-se que o documentário é muito parcial, em defesa do FC Porto, e que não faz sentido o Macaco falar tanto. E como o Benfica, uma vez mais, se remete ao silêncio, descredibiliza-se todo o conteúdo por alegarem ser demasiado pró-Porto e não se dar voz ao Benfica. É Portugal.