Tu é que andas é aqui a mais...Num fórum com moderação a sério, tu já cá não andavas há muito tempo.
E não era devido a falta de massa cinzenta, isso é um dado adquirido, é mesmo pela falta de princípios básicos que se aprendem desde pequeno.. aí a culpa não será tua certamente.
Quanto ao matar, deves pensar que metes medo a toda a gente que se digna a ter o trabalho de perder 1 min que seja a debater contigo mas digo-te já na cara que a mim não me calas nem me condicionas, vai lá ler mais livros de tanques e a tu bíblia do Pasquim da queimada do serpa e do delgado, não te preocupes que não faço o que tu já variadíssimas vezes fizeste neste fórum que é avaliar graus de portismo devido a isto ou aquilo, para mim o meu critério se tivesse que fazê-lo (mesmo sendo contra isso) era simples: quem compra e idolatra a bolha da travessa da queimada pode ser muita coisa, portista não é de certeza, portanto continua nessa tua senda onde espremido não se aproveita nada, misturada com uns mortais a retaguarda de ora o Taremi é um piscineiro como o Jonas e pessoa com mau carácter, ora já é craque, a coluna que aguente, o Vitinha em Guimarães é que estava bem, o Hermoso, Lemar e Fransergio a partir de Janeiro são capazes de chegar, etc etc etc.
Basicamente e porque já gastei demasiado tempo com vinténs, decora apenas isto: a mim não me condicionas nem a ponta de um pintelho e apesar de, aparentemente, teres uma espécie de aura protectora onde as regras parecem não se aplicar a tua personagem, a bem da, mínima, convivência salutar do fórum e deste tópico, vou-te dar um desconto e até uma atenuante, como se estivesse a falar para aquelas pessoas com necessidades especiais, basicamente para mim és um inimputável, pronto.
Há, já me esquecia, apesar da tua ameaça, directa e explícita, a minha pessoa, não te preocupes que não te vou meter um processo
Respeita o Vieira amares que já faz parte da mobília cá do fórum.