Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,049
134,647
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ela é furona não é criativa. Mas deve gostar de mandar seguramente.
Criatividade supões sempre um certo nível de QI e talento, embora concentrado na criativade.
Há o QI e o talento meramente lógico de pessoas capazes em ciências mas sem ponta de criatividade, há pessoas altamente inteligentes com a mesma bem dividida pelos vários campos etc outros só funcionam como meros criativos mas não podem liderar ou organizar etc..

Ela apenas tem sede de poder e é digamos uma pessoa que aproveitou a oportunidade.
De resto é normal falhar quando as coisas passem para as mães dela, porque não tem nenhum talento notável.

Ela manda mas não é líoder já agora.
Zero.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Criatividade supões sempre um certo nível de QI e talento, embora concentrado na criativade.
Há o QI e o talento meramente lógico de pessoas capazes em ciências mas sem ponta de criatividade, há pessoas altamente inteligentes com a mesma bem dividida pelos vários campos etc outros só funcionam como meros criativos mas não podem liderar ou organizar etc..

Ela apenas tem sede de poder e é digamos uma pessoa que aproveitou a oportunidade.
De resto é normal falhar quando as coisas passem para as mães dela, porque não tem nenhum talento notável.

Ela manda mas não é líoder já agora.
Zero.
Podes ter segmentos cerebrais mais lógicos e criativos. E há quem consiga ter ambos.
Acho que também ela não tem ambos

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,049
134,647
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Podes ter segmentos cerebrais mais lógicos e criativos. E há quem consiga ter ambos.
Acho que também ela não tem ambos
Eu disse isso mesmo, não tem ambos.

Vou-me gabar um bocado eu tenho.
Acho o pessoal que só são capazes da lógica uns chatos de galochas e um bocado sociopatas e a malta que é toda super criativa e não sei quê, uns tolos sem estrutura, muitas vezes sem estrutura de vida sequer.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Estou na fase musical, mas num outro dia e em que esteja mais fresco (antes do jogo tive a malhar como um tolo e rápido para acabar antes das 19:30) esse desafio poderá ser cumprido e fazer umas jogas "vintage".
Se quiseres adormecer bem disposto, puxas atras a box e ves a primeira parte do Sp. Pombal X Marselha !!!

Vais rir te a brava !!!

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As cagadeiras no Dragão têm resguardos para o Vagandas não borrar o pullover?
Uma cagadeira daquelas de cimento com tampo de madeira, daquelas de 1940.....não quero que falte nada ao Varandas !

Assim como assim, esta acostumado a vir ao Dragão e sair daqui com um cu a parecer um brigadeiro.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Depois do Perafita, estão aqui a desrespeitar o Sp. Pombal.
Nem eles gostam de ser comparados com o esportiva, há limites.
Ainda se fosse o Pasteleira ou o Senhora da Hora....agora o Perafita?!

E porque caralho existem tantas equipas verdes na região do Grande Porto ?!

Depois queixam-se que andam aí no " sobe e desce "

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Eu disse isso mesmo, não tem ambos.

Vou-me gabar um bocado eu tenho.
Acho o pessoal que só são capazes da lógica uns chatos de galochas e um bocado sociopatas e a malta que é toda super criativa e não sei quê, uns tolos sem estrutura, muitas vezes sem estrutura de vida sequer.
Sim quis reforçar a tua visão . Ao concordar pois pensei o mesmo.
Da minha parte eu sinceramente não me sei qualificar ou classificar .
Acho que já fui e sou isso tudo que mencionas te .

• Haha

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Uma cagadeira daquelas de cimento com tampo de madeira, daquelas de 1940.....não quero que falte nada ao Varandas !

Assim como assim, esta acostumado a vir ao Dragão e sair daqui com um cu a parecer um brigadeiro.
O cabrao meteu frutas no camarote do FCPorto mesmo ordinário e provocador. Mas esta malta medíocre e relés safa-se o mundo está-lhes de feição

• Like
Reações: BSilva

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,049
134,647
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim quis reforçar a tua visão . Ao concordar pois pensei o mesmo.
Da minha parte eu sinceramente não me sei qualificar ou classificar .
Acho que já fui e sou isso tudo que mencionas te .
Passas-te por fases...na juventude temos aquela tendência a ser mais desestruturados e a ter a mania que somos uns iconoclastas.
Depois vamos ficando mais chatinhos mas muito mais capazes de controlar as nossas vidas.

Eu sou sempre um apologista de manter um equilibrio saudável entre as nossas facetas.

Na Cristina não há equilibrio nenhum a menter, é uma pessoa unidimensional.

• Like
Reações: PortoEternoImortal