Não me espantava nada desse bêbado e demente ser um dos infiltras@Edgar Siska o Diamantino anda a comentar no nosso fórum? a cartilha é muito idêntica.
Não me espantava nada desse bêbado e demente ser um dos infiltras@Edgar Siska o Diamantino anda a comentar no nosso fórum? a cartilha é muito idêntica.
O Uribe mau.Esqueci-me do Uribe !
Se não fossem esses dois o SLB tinha acabado a lutar arduamente pela permanência.E ainda tinhas o Bossio! O Minete era Mawete. Esse e o Pepa iam ser os craques.
Mas tinham um dupla de avançados das mais produtivas de sempre. Van Hooijdonk e João Tomás, clubismos à parte, marcavam que se fartavam. O problema foi que acabaram em sexto!
SIm, o Uribe com pelos púbicos na cabeça.....de cimaO Uribe mau.
E chileno.
Nós temos o bom e colombiano.
E ainda o Tahar, o Sabry e o Toy!Esqueci-me do Uribe !
E mesmo assim fomos lá perder 2-1 no primeiro jogo da segunda volta desse ano !!Se não fossem esses dois o SLB tinha acabado a lutar arduamente pela permanência.
Claro que é.Hummm, a barraqueira da Malveira não permitia , ela é lampiona fanatica !
Falei no Toy ( o gajo que mete a cerveja no congelador )E ainda o Tahar, o Sabry e o Toy!
PutaClaro que é.
é rasca, parola, azeiteira, tem 100% ADN lampião
Se vier de avião vêm no primeiro Airbus de caixa aberta@Edgar Siska
Sempre vai haver jogo com o At.Madrid no Dragão no dia 1 de Novembro ?!
Vai ser fodido o Félix conseguir passar debaixo do viaduto no Dragão !
Vigarista...
Embora tenha sido um mijo.E mesmo assim fomos lá perder 2-1 no primeiro jogo da segunda volta desse ano !!
O nosso treinador só podia ser mesmo o.....Fernando Santos !
Este nosso fórum très important imagino as comichoes que o fequepe lhes fazem é tipo zonaNão me espantava nada desse bêbado e demente ser um dos infiltras
O motor deles do meio campo estava emperrado com tanta pevide e foi como limpar o cú a meninosEmbora tenha sido um mijo.
Passado uma semana demos-lhes 4 num jogo em que podiamos ter dado uns 10.
Isto depois de ir lá empatar com os reservas.
Não és presi por acaso @Paulinho McLarenTem dado sorte, sempre que ganhamos, eu posto e ganhamos no jogo seguinte eheehe
Desde o jogo com o Braga que não falha !!
E a unica que consegue levar o António Costa ao programa dela, outro dos " compadres " do VieiraVigarista...
Aliás era uma das signatárias da comissão do Vieira
De avião?!Se vier de avião vêm no primeiro Airbus de caixa aberta
Ah, menos mal, eu tinha ideia que já ia na cintura de asteroides.De avião?!
A Lua fez-te algum mal, @Edgar Siska, para desejares que seja agredida pelos cornos do Felix?
A cia manda helicópteros quando fizeram nos 5-0 contra ao regime no tempo do Villas-BoasVigarista...
Aliás era uma das signatárias da comissão do Vieira