Eu já disse que eles viraram a linha editorial, a saída do director foi o indício maior.O Jogo anda a caprichar e equipara-se aos jornais da capital na qualidade dos felácios que anda a prestar aos vermelhos !!
Por mim podem falir.
Eu já disse que eles viraram a linha editorial, a saída do director foi o indício maior.O Jogo anda a caprichar e equipara-se aos jornais da capital na qualidade dos felácios que anda a prestar aos vermelhos !!
A brigada dos mal dispostos aka velhos do Restelo daqui do fórum fartaram-se de me atacar a mim e até ao @Rm95 durante a silly season quando nós brincávamos com as capas do OJogo e faziamos piadas e futurologia com as capas do OJogo do dia seguinte e aí está, agora é a descarada e de forma cada vez mais frequente os felácios que prestam ao regime !!Eu já disse que eles viraram a linha editorial, a saída do director foi o indício maior.
Por mim podem falir.
A culpa é do @sirmisterA brigada dos mal dispostos aka velhos do Restelo daqui do fórum fartaram-se de me atacar a mim e até ao @Rm95 durante a silly season quando nós brincávamos com as capas do OJogo e faziamos piadas e futurologia com as capas do OJogo do dia seguinte e aí está, agora é a descarada e de forma cada vez mais frequente os felácios que prestam ao regime !!
O Jogo morreu a 10/12 anos atrás, agora é um pasquim ao nível da Dica e do Destaque, se tiver o passatempo do Sudoku e das diferenças fica tal e qual !!!
Por acaso nem foi ele, o @sirmister tem uma gimmick aqui, levo na brincadeira, agora gajos como o @Absolution . que lhes doi muito os calos sempre que alguem critica o Jogo e partem para as ofensas pessoais, esses sim metem nojo !A culpa é do @sirmister
A culpa é do Lopetegui.A culpa é do @sirmister
O Absolution tem a mania.Por acaso nem foi ele, o @sirmister tem uma gimmick aqui, levo na brincadeira, agora gajos como o @Absolution . que lhes doi muito os calos sempre que alguem critica o Jogo e partem para as ofensas pessoais, esses sim metem nojo !
Os glutões do Presto comiam as nódoas.Ainda bem que é o Homo, se fosse o Presto, os Glutões comiam lhe os tomates !!
Quem é " Old School ", lembra-se certamente dos Glutões
Uma camisola toda branca, o material não tem culpa.Os glutões do Presto comiam as nódoas.
Isto quer dizer que se uma pessoa colocasse o equipamento do boifica na máquina de lavar e os glutões do Presto no compartimento do detergente, depois de terminar o tempo da lavagem uma pessoa só veria a máquina vazia.
Com uma mensagem escrita por eles a dizer: "Muda de clube!".Uma camisola toda branca, o material não tem culpa.
Já está no forno, amigo !!!@Paulinho McLaren bota lá um post com material de 1ª pra comemorarmos a bitória do FCP