Cantinho do Portal

Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,977
134,441
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Jogo anda a caprichar e equipara-se aos jornais da capital na qualidade dos felácios que anda a prestar aos vermelhos !!

Eu já disse que eles viraram a linha editorial, a saída do director foi o indício maior.
Por mim podem falir.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu já disse que eles viraram a linha editorial, a saída do director foi o indício maior.
Por mim podem falir.
A brigada dos mal dispostos aka velhos do Restelo daqui do fórum fartaram-se de me atacar a mim e até ao @Rm95 durante a silly season quando nós brincávamos com as capas do OJogo e faziamos piadas e futurologia com as capas do OJogo do dia seguinte e aí está, agora é a descarada e de forma cada vez mais frequente os felácios que prestam ao regime !!

O Jogo morreu a 10/12 anos atrás, agora é um pasquim ao nível da Dica e do Destaque, se tiver o passatempo do Sudoku e das diferenças fica tal e qual !!!

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
814
878
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A brigada dos mal dispostos aka velhos do Restelo daqui do fórum fartaram-se de me atacar a mim e até ao @Rm95 durante a silly season quando nós brincávamos com as capas do OJogo e faziamos piadas e futurologia com as capas do OJogo do dia seguinte e aí está, agora é a descarada e de forma cada vez mais frequente os felácios que prestam ao regime !!

O Jogo morreu a 10/12 anos atrás, agora é um pasquim ao nível da Dica e do Destaque, se tiver o passatempo do Sudoku e das diferenças fica tal e qual !!!
A culpa é do @sirmister

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Por acaso nem foi ele, o @sirmister tem uma gimmick aqui, levo na brincadeira, agora gajos como o @Absolution . que lhes doi muito os calos sempre que alguem critica o Jogo e partem para as ofensas pessoais, esses sim metem nojo !
O Absolution tem a mania.
Não lhe passes cartão!

Mas já agora: onde e quando é que te ofendi? Atenção que não estou a dizer que nunca o fiz. Apenas não me recordo.

• Like
Reações: ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,122
9,560
31
Porto
Ainda bem que é o Homo, se fosse o Presto, os Glutões comiam lhe os tomates !!

Quem é " Old School ", lembra-se certamente dos Glutões :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Os glutões do Presto comiam as nódoas.
Isto quer dizer que se uma pessoa colocasse o equipamento do boifica na máquina de lavar e os glutões do Presto no compartimento do detergente, depois de terminar o tempo da lavagem uma pessoa só veria a máquina vazia.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
76,977
134,441
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os glutões do Presto comiam as nódoas.
Isto quer dizer que se uma pessoa colocasse o equipamento do boifica na máquina de lavar e os glutões do Presto no compartimento do detergente, depois de terminar o tempo da lavagem uma pessoa só veria a máquina vazia.
Uma camisola toda branca, o material não tem culpa.

• Haha
Reações: ruifcpsempre