Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
E passas a sentar no" vaso sanitário"para mijar.Se beberes esta merda, quando fores mijar , começas a gemer como o Calado.
Com o preço que tem, a água evian deveria não só acabar com a sede (que em princípio já faz), mas também limpar as cordas vocais e transformar a nossa voz em voz de anjo, e limpar o estômago.Que luxo!
O Calado adora vinho tinto da adega da Picha !O Calado tão adora beber esse vinho
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Eu como sou um gajo elegante chamo lhe " cagadeira ", mas podes chamar " retrete " ou " José Alvalade "E passas a sentar no" vaso sanitário"para mijar.
PS: não sei se é assim que diz.
Só de olhar! Imagina beber.Isso deve dar diarreia.
O mosteiro da batalha já existia?Da ultima vez que os merdas ganharam uma competição europeia, o D.Afonso Henriques ainda não tinha partido a boca toda á mãe !
Ainda havia sarracenos e fenicios em Portugal !!!O mosteiro da batalha já existia?
A última vez o shuporting ganhou uma competição europeia, o planeta Terra ainda não existia.O mosteiro da batalha já existia?
Pergunta antes se já tinham sido feitas as gravuras rupestres de Foz Côa.O mosteiro da batalha já existia?
Mas até os mouros diziam que o boifica era merda.Ainda havia sarracenos e fenicios em Portugal !!!
A Cinha Jardim era uma moça jovem de 32 anos.
OK antes do big bang.A última vez o shuporting ganhou uma componente europeia, o planeta Terra ainda não existia.
Foi pré Big BangA última vez o shuporting ganhou uma componente europeia, o planeta Terra ainda não existia.
O eusébio já comia tremoços como se fosse marisco e batia palmas todo contente.Mas até os mouros diziam que o boifica era merda.
Já bebia "água" directamente do alambiqueO eusébio já comia tremoços como se fosse marisco e batia palmas todo contente.
Porque foram extintos os dinossauros ?!OK antes do big bang.
Esta tudo explicado.Porque foram extintos os dinossauros ?!
Porque não queriam ser confundidos com os lagartos paneleiroides de Alvalade !
Aí discordo contigo, ele não bebia agua nem que o seu " Beifica" fosse " Campeão Europeu da Europa"...mas acredito que ja andasse com o Malheiro nas " Trouçes" onde guardou a camisola do " Di Stefan "Já bebia "água" directamente do alambique