Desperdício de recursos.E quando lançaram esta ,merda ?!
Deveriam ter lançado isso ao chão para resvalar para a sarjeta...
Desperdício de recursos.E quando lançaram esta ,merda ?!
Se lançarem só vinhos quando são campeões tornam-se objectos de coleccionadorAté o leão está envergonhado !
Foda-se !!!!!
Vinho do boifica tinha de ser numa garrafa cheia de ranço, sem rótulo e rolha podre e saber a vinagre.E quando lançaram esta ,merda ?!
Um benfiquista lançar um vinho é a mesma coisa que um ginecologista abrir uma Clinica Ginecológica chamada " O Ferro em Brasa "Vinho do boifica tinha de ser numa garrafa cheia de ranço, sem rótulo e rolha podre e saber a vinagre.
Da primeira vez que me recordo eles serem campeões, a palavra farmácia ainda se escrevia com PH !Se lançarem só vinhos quando são campeões tornam-se objectos de coleccionador
E utilizavam-se disquetes nos PCs.Da primeira vez que me recordo eles serem campeões, a palavra farmácia ainda se escrevia com PH !
Ainda se escrevia "de guiza" em vez de "de modo que".Da primeira vez que me recordo eles serem campeões, a palavra farmácia ainda se escrevia com PH !
Qual quê?E utilizavam-se disquetes nos PCs.
O Thomas tinha os big balls sempre em cima do Calado, por isso não conseguia se mover agilmente em campo.Benfica powered by Souness:
Pinto à frente Thomas atrás Calado.
É a primeira vez que leio essa expressão.Ainda se escrevia "de guiza" em vez de "de modo que".
Da ultima vez que os merdas ganharam uma competição europeia, o D.Afonso Henriques ainda não tinha partido a boca toda á mãe !Ainda se escrevia "de guiza" em vez de "de modo que".
E com o Poborsky ali tão perto !Benfica powered by Souness:
Pinto à frente Thomas atrás Calado.
Que luxo!Um sportinguista não bebe água vitalis ou da torneira, bebe evian.
Um sportinguista bebe agua do cano...tem muitos que passam a noite toda chupando no cano!Que luxo!
Isso deve dar diarreia.E quando lançaram esta ,merda ?!
Se beberes esta merda, quando fores mijar , começas a gemer como o Calado.Isso deve dar diarreia.
O Calado tão adora beber esse vinhoSe beberes esta merda, quando fores mijar , começas a gemer como o Calado.
O Dani gosta de chouriço fresco?@Mihaly Siska
No boifica de Heynckes, juntas no mesmo plantel, Calado, Dani, Okunowo , Minete Junior, Chano. aquela merda parece uma revista do La Feria, só lá falta o FF !!