Tens razão tinha-me esquecido do carequinha sexy.O Ibrahimovic não se dá com o Lampiola, por isso acho que cortou laços com toda a Suécia.
Tens razão tinha-me esquecido do carequinha sexy.O Ibrahimovic não se dá com o Lampiola, por isso acho que cortou laços com toda a Suécia.
Entrar num sitio que nao existe, e complicado para qualquer um.Desculpa, mas entrar na cabeça deste gajo não é fácil para mim.
Os "Portistas" gostam de apoiar a seleção de todos os portugueses.Será que o demente é o Phillip, ou são os mansos que apoiam uma selecção dum país que nos trata como esterco?!
portugal... portugal... portugal...
Continuem a apoiar.
MANSOS!
Realmente é por desejar derrotas a um grupo de miúdas que as coisas mudam… tristes.Será que o demente é o Phillip, ou são os mansos que apoiam uma selecção dum país que nos trata como esterco?!
portugal... portugal... portugal...
Continuem a apoiar.
MANSOS!
Após prolongamento.
Já podiam estar a ganhar.Ainda pode ser apurada hoje direto para o Mundial.
Se a Escócia ganhar
Mais um play off intercontinental com estas equipas : Taipé, Tailândia, Camarões, Senegal, Papua Nova Guiné, Haiti, Panamá, Chile e Paraguai.Ganhou a Irlanda, vamos ao play off é isso?
Grupo de 3 e apuram-se os vencedores de cada grupo.Mais um play off intercontinental com estas equipas : Taipé, Tailândia, Camarões, Senegal, Papua Nova Guiné, Haiti, Panamá, Chile e Paraguai.
Só 3 passam..
Não sei como funcionam os jogos.
Acho que nós devemos safar vendo a classificação destas equipas ..Grupo de 3 e apuram-se os vencedores de cada grupo.
Perto?Estes playoffs são uma confusão mas está é uma oportunidade que não se pode falhar. Nunca estivemos tão perto de um Mundial feminino