Iker Casillas

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,084
43,184
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Cuidado que não estás no teu tópico.

Os defensores puritanistas se forem coerentes vão cair em cima de ti por gozares com o calado apenas por ele ser no minimo... apaneleirado.
Eu não tenho problema nenhum que sejam feitas piadas ou brincadeiras com gays, brancos, pretos, deficientes, benfiquistas ou seja lá o que for. Tudo o que for uma forma de inclusão e se houver respeito por aquilo que cada um é, tudo ótimo.

Digo isto para pegar na cena do calado. Dizem que ele é gay, tudo bem com isso. Piadas com ele, tudo bem. Não percebo é a fixação que se tem nele, e falo do calado e podia falar em mais 2 ou 3 nomes. É que é todos os dias sempre as mesmas coisinhas e o calado isto, o calado aquilo e bla bla bla e dão uma volta e fazem a mesma piada e repetem até à exaustão. Das duas três: não tem mais piadas e para tentarem ser os engraçadinhos da turma repete se a mesma 100 vezes ou então há por aí alguma inveja interior de alguns por uns se conseguirem assumir e outros não.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,739
59,525
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nunca vou perdoar essas pessoas pelo que me fizeram (calado a abordar o tema gay no futebol).

@Paulinho McLaren , esta foi para ti.
" Nunca vou perdoar o Calado, por ter abandonado o relvado no estádio 1 de Maio quando a assistência desata a cantarolar o refrão do maior hit de 1999 e passo a citar :

"Coração de melão, de melão"
"Melão, melão, melão, melão"
"Coração"

"Coração de melão, de melão"
"Melão, melão, melão, melão"
"Coração"

José Mourinho abordando o tema Calado no futebol durante a sua passagem pelo Gayfica
 

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Eu não tenho problema nenhum que sejam feitas piadas ou brincadeiras com gays, brancos, pretos, deficientes, benfiquistas ou seja lá o que for. Tudo o que for uma forma de inclusão e se houver respeito por aquilo que cada um é, tudo ótimo.

Digo isto para pegar na cena do calado. Dizem que ele é gay, tudo bem com isso. Piadas com ele, tudo bem. Não percebo é a fixação que se tem nele, e falo do calado e podia falar em mais 2 ou 3 nomes. É que é todos os dias sempre as mesmas coisinhas e o calado isto, o calado aquilo e bla bla bla e dão uma volta e fazem a mesma piada e repetem até à exaustão. Das duas três: não tem mais piadas e para tentarem ser os engraçadinhos da turma repete se a mesma 100 vezes ou então há por aí alguma inveja interior de alguns por uns se conseguirem assumir e outros não.
Não sabes o que tenho contra o calado?

É que ele além de ser encornado é um cartilheiro anti-FCP.

E deduzo que não tenhas vivido o tema na altura, mas misturar o clube vermelho com paneleirice e os excesso fazia o meu dia, fazia e faz.
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
" Nunca vou perdoar o Calado, por ter abandonado o relvado no estádio 1 de Maio quando a assistência desata a cantarolar o refrão do maior hit de 1999 e passo a citar :

"Coração de melão, de melão"
"Melão, melão, melão, melão"
"Coração"

"Coração de melão, de melão"
"Melão, melão, melão, melão"
"Coração"

José Mourinho abordando o tema Calado no futebol durante a sua passagem pelo Gayfica
Há video disso?
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,557
13,815
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
E se falássemos do Carlinhos da Sé?
Não sabem quem foi, de que época era, que tempos eram.
Posso estar enganado mas duvido que dois ou três daqui o tenham conhecido.
PS;
Mas se não sabem acabei por ir ao google antes de publicar e tem lá coisas dele.
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,739
59,525
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E se falássemos do Carlinhos da Sé?
Não sabem quem foi, de que época era, que tempos eram.
Posso estar enganado mas duvido que dois ou três daqui o tenham conhecido.
PS;
Mas se não sabem acabei por ir ao google antes de publicar e tem lá coisas dele.
Eu sei, figura lendária da cidade do Porto
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,281
15,012
Conquistas
7
62
Porto
E se falássemos do Carlinhos da Sé?
Não sabem quem foi, de que época era, que tempos eram.
Posso estar enganado mas duvido que dois ou três daqui o tenham conhecido.
PS;
Mas se não sabem acabei por ir ao google antes de publicar e tem lá coisas dele.
A ele e ao Paulinha, anos depois, primeiro transexual português, de Nova Sintra, Campanhã, frequentador assíduo da minha saudosa Rua da Formiga, onde vivi muitos anos.