Cantinho do Portal

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,153
122,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu lembro me de ver esta moça nas Confissões de Adolescentes, chegou a passar na TVI e a gaja era uma escanzelada, não tinha cu nem fazenda !!!

Agora tem cú ate 2077 , e continua a nao ter fazenda.
Descobriu o ginásio, os squats e passou de mocinha a mulher também é claro.

Conheci algumas moças que era uma pirralhinhas sequinhas até aos 20...voltei a encontrar perto dos 30 e estavam altas touras.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,153
122,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Descobriu o ginásio, os squats e passou de mocinha a mulher também é claro.

Conheci algumas moças que era uma pirralhinhas sequinhas até aos 20...voltei a encontrar perto dos 30 e estavam altas touras.
Eu penso que a primeira vez que a vi foi numa dessas típicas novelas do Manoel Carlos em que ela era uma chavala, a Íris que passava a vida na piscina.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,507
61,093
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu penso que a primeira vez que a vi foi numa dessas típicas novelas do Manoel Carlos em que ela era uma chavala, a Íris que passava a vida na piscina.
Acho que as Helenas, Piscinas e Vilãs a terminarem internadas no hospicio é obrigatório nas novelas do Manoel Carlos.

É obrigação contratual !!!
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,507
61,093
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esse caso a nossa gorda de estimação Deslandes fugiu do estabelecimento do Alberto Índio sem pagar, mas foi apanhada.
Depois veio acusar o homem de lhe ter "roubado um casaco", para desviar as atenções de que queria fugir do local sem pagar..
O White Castle faz a mesma merda nas lojas francas dos aeroportos.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,153
122,139
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

O Daniel Oliveira acha que a Secco é a Piovani que aceitava vir para a SIC a troco de um pacote de lays e uma sandes de torresmos, fazer novelas com o Ivo Lucas e com a Peixeira da Nazare com sotaque de Alcabideche
Em breve será possível, o Lula vai ser eleito e irá fazer daquilo a Venezuela, vão todos emigrar e acabar a fazer novelas com o Ivo Lucas, Matilde Reymão e a Paula Magalhães.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,507
61,093
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não seja pindérica filha, e depois não vê que eu tenho de andar sempre perfumada.
São todas umas invejosas é o que é, esse perfume gostou estava-me a fazer olhinhos e saltou para dentro da minha mala Louis Vuitton sozinho.
O gajo ja tinha sido apanhado anteriormente a gamar rolos de papel higienico em postos de gasolina ( segundo o Flavio Furtado)
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska