Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Tem a Picha e temos uma Buraca também ehehe@Paulinho McLaren a zona centro Sertã, Arganil também tem os nomes engraçados
Tem a Picha e temos uma Buraca também ehehe@Paulinho McLaren a zona centro Sertã, Arganil também tem os nomes engraçados
@Paulinho McLaren a zona centro Sertã, Arganil também tem os nomes engraçados
Coina é a minha a terra praticamente. Boa localidadeE a Coina @Paulinho McLaren
WooowwwA Coina ja é bom, agora imagina a Estação da Coina
Vamos a istoA Coina ja é bom, agora imagina a Estação da Coina
Segundo o Google fica no estado do Piauí.Onde é brazuca a super Débora frequenta essa praia? Vou já marcar uma viagem. Ao estilo portuga vou deixar crescer o bigode para manter a raça
Prepara te para muita acçãoA Coina ja é bom, agora imagina a Estação da Coina
Quero ser o tuga tradicional. Será que a Débora gostaria?Segundo o Google fica no estado do Piauí.
Acho que ela frequenta as praias cariocas tipo Barra .
Quanto ao bigode cuidado para não fazeres cócegas na região pélvica da rapariga.
Queria viver dentro dessa estação.A Coina ja é bom, agora imagina a Estação da Coina
Desculpem lá pessoal mas a parte final desta música é de rirVamos a isto
Para quem ja namorou o Marcelo Falcão do grupo o rappa um bigodinho não será problema.Quero ser o tuga tradicional. Será que a Débora gostaria?
Sensacional!Vamos a isto
Foi à Bica da Cana à procura de Prazeres, mas na hora do Poiso o Homem em Pé sofreu uma Boa Morte.Invés de Machico acho que era a Tabua (sem acento para fazer sentido) para baixo e ele queria era ir ao Campanário dela.
Reta de Coina!A Coina ja é bom, agora imagina a Estação da Coina
Já tenho o meu TGV a postos.Prepara te para muita acção
Mostra este também e o teu pai fica doutorado em agricultura !Sensacional!
Tenho que mostrar essa para o meu velhote.
Encontro de dragões em CoinaJá tenho o meu TGV a postos.