A Movistar faz um setembro e outubro bem interessante. Pode ser sinais de mudança. mais motivada anda certamente.O Cortina ganhou uma corrida?
A Movistar faz um setembro e outubro bem interessante. Pode ser sinais de mudança. mais motivada anda certamente.O Cortina ganhou uma corrida?
Eu quero é ver a cena do documentário em que quando parecia tudo perdido, o Unzué faz um discurso motivador...e leva a Movistar ao sucesso.A Movistar faz um setembro e outubro bem interessante. Pode ser sinais de mudança. mais motivada anda certamente.
Só fica a faltar um pequeno pormenor. Com que objeto é que a noiva do Remco lhe acerta após ter faltado ao casamento para participar na Lombardia?Venho já deixar a minha previsão para a Lombardia que é a última prova de estrada de jeito da época (ninguém quer saber de Paris-Tours).
Remco ataca logo à partida e o João Almeida sai no encalço dele. A Movistar mete Rojas e Valverde nessa mexida e saem também Vuillermoz, Leknessund, Craddock, Vanhoucke, Harper, Molard, Fetter, Quinn, Tesfatsion, Geschke, Prades, Grosschartner, Gabburo, Zambanini, De la Cruz, Meurisse e Bouchard.
Resumindo, todas as equipas metem alguém menos a INEOS. Como tal são obrigados a puxar sozinhos, porque como se aprendeu nos mundiais, mesmo que metas rotos que apanham no lombo do Remco numa fuga, estás dispensado de puxar atrás.
A fuga colabora bem na frente até ao Madonna de Ghisallo: 5 minutos abertos para o pelotão. Remco acelera de novo e João Almeida fecha o espaço no fim da subida. Valverde tenta seguir no início mas fica-se pelo grupo perseguidor. O duo abre 30 segundos de vantagem para trás. Remco ataca de novo na primeira passagem por San Fermo della Battaglia. João Almeida fecha o espaço estranhamente na ligeira descida. Remco acelera de novo no Civiglio uma e outra vez. João Almeida fecha o espaço. Por esta altura, a INEOS desistiu de fechar o espaço e o pelotão está fora da luta e o grupo perseguidor composto sobretudo por espanhóis está a 1 minuto a puxar por um bem comum: levar o Bala à vitória.
Remco saca do plano B: contratou um gajo para distrair o João Almeida com fotos da Marcia Laranjinha. Infelizmente resulta e o João Almeida não acaba a corrida. Remco tem flashbacks da queda dele há 2 anos e espeta-se na descida final até à meta abandonando também. O grupo Valverde chega à meta e os espanhois relevam-se um após outro para deixarem no fim Valverde passar na frente. O Bala prepara para celebrar quando é batido ao sprint pelo único não espanhol do grupo: Simon Geschke como vingança pela perda da camisola da montanha graças ao escroque do Vingegaard. O alemão grita "Revenge for the Polka Dot" antes de ser linchado pela multidão. João Almeida afirma que não esteve a olhar para fotos da Marcia Laranjinha enquanto tem uma mancha na zona intima dele. Fica já aqui a previsão.
Nenhum, infelizmente ainda lhe acontece pior. Ele acorda no hospital e a primeira coisa que a mulher lhe diz é: "Vês, se tivesses feito o casamento quando te disse, não estavas aí na cama". Só para ele ter um cheirinho do que vai ser a vida de casado.Só fica a faltar um pequeno pormenor. Com que objeto é que a noiva do Remco lhe acerta após ter faltado ao casamento para participar na Lombardia?
O joao almeida agora ja nao põe likes na marcia laranjinha. Agora namora com outra jeitosa que tinha um perfil publico, com muitas fotos do seu rabo que era bem jeitoso.Venho já deixar a minha previsão para a Lombardia que é a última prova de estrada de jeito da época (ninguém quer saber de Paris-Tours).
Remco ataca logo à partida e o João Almeida sai no encalço dele. A Movistar mete Rojas e Valverde nessa mexida e saem também Vuillermoz, Leknessund, Craddock, Vanhoucke, Harper, Molard, Fetter, Quinn, Tesfatsion, Geschke, Prades, Grosschartner, Gabburo, Zambanini, De la Cruz, Meurisse e Bouchard.
Resumindo, todas as equipas metem alguém menos a INEOS. Como tal são obrigados a puxar sozinhos, porque como se aprendeu nos mundiais, mesmo que metas rotos que apanham no lombo do Remco numa fuga, estás dispensado de puxar atrás.
A fuga colabora bem na frente até ao Madonna de Ghisallo: 5 minutos abertos para o pelotão. Remco acelera de novo e João Almeida fecha o espaço no fim da subida. Valverde tenta seguir no início mas fica-se pelo grupo perseguidor. O duo abre 30 segundos de vantagem para trás. Remco ataca de novo na primeira passagem por San Fermo della Battaglia. João Almeida fecha o espaço estranhamente na ligeira descida. Remco acelera de novo no Civiglio uma e outra vez. João Almeida fecha o espaço. Por esta altura, a INEOS desistiu de fechar o espaço e o pelotão está fora da luta e o grupo perseguidor composto sobretudo por espanhóis está a 1 minuto a puxar por um bem comum: levar o Bala à vitória.
Remco saca do plano B: contratou um gajo para distrair o João Almeida com fotos da Marcia Laranjinha. Infelizmente resulta e o João Almeida não acaba a corrida. Remco tem flashbacks da queda dele há 2 anos e espeta-se na descida final até à meta abandonando também. O grupo Valverde chega à meta e os espanhois relevam-se um após outro para deixarem no fim Valverde passar na frente. O Bala prepara para celebrar quando é batido ao sprint pelo único não espanhol do grupo: Simon Geschke como vingança pela perda da camisola da montanha graças ao escroque do Vingegaard. O alemão grita "Revenge for the Polka Dot" antes de ser linchado pela multidão. João Almeida afirma que não esteve a olhar para fotos da Marcia Laranjinha enquanto tem uma mancha na zona intima dele. Fica já aqui a previsão.
Explicado o porquê de negar tudo na minha previsão. Quando se faz previsões a sério, é outro nível.O joao almeida agora ja nao põe likes na marcia laranjinha. Agora namora com outra jeitosa que tinha um perfil publico, com muitas fotas do seu rabo que era bem jeitoso.
Agora o joao almeida anda a comer esse cuzinho, e ai está a explicação para este ano estar pior, tem outras distracções. A sua nutrição é diferente este ano
A tua previsão de o joao almeida ir buscar o remco umas 4 ou 5 vezes tambem foi arrojada neste momento o joao almeida nao vai buscar ninguem ahah, muito menos o remco.Explicado o porquê de negar tudo na minha previsão. Quando se faz previsões a sério, é outro nível.
Íamos ter, mas graças ao teu post, a tal surpresa não vai terminar a corrida.Amanhã vamos ter um vencedor surpresa e não não é o Remco a faltar ao casamento....
Eu queria que ganhasse o vingegaard. Assim garantidamente a velon d or ia para ele. E que senão cheira me que o remco vai ganhar, e eu nao gosto deleÍamos ter, mas graças ao teu post, a tal surpresa não vai terminar a corrida.
@Songhoku finalmente apanhamos o hater do Remco que se infiltrou no fórum. Nunca esperei que fosse o Froome.Eu queria que ganhasse o vingegaard. Assim garantidamente a velon d or ia para ele. E que senão cheira me que o remco vai ganhar, e eu nao gosto dele
O Almeida tinha like em todas as gajas do Instagram que mostrassem o cu. Pior que ele só o Nuno Lopes.O joao almeida agora ja nao põe likes na marcia laranjinha. Agora namora com outra jeitosa que tinha um perfil publico, com muitas fotos do seu rabo que era bem jeitoso.
Agora o joao almeida anda a comer esse cuzinho, e ai está a explicação para este ano estar pior, tem outras distracções. A sua nutrição é diferente este ano
Agora assentou com o cu da rita hipolito.O Almeida tinha like em todas as gajas do Instagram que mostrassem o cu. Pior que ele só o Nuno Lopes.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Disseste isso e a minha tv pifou...A corrida esta a chegar a subida Madonna del Ghisallo que é onde vamos ver os primeiros ataques dos favoritos.
Podem começar a assistir agora!