Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,964
72,108
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ninguém gosta mais do Taremi do que eu, mas 60 milhões, repito 60 milhões, de euros por um jogador de 30 anos iraniano era um dos melhores negócios da história do futebol.

A ser verdade isto.

Anexos

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Ninguém gosta mais do Taremi do que eu, mas 60 milhões, repito 60 milhões, de euros por um jogador de 30 anos iraniano era um dos melhores negócios da história do futebol.

A ser verdade isto.
Para quem há 2 meses queria despachar o Taremi por 20M€ e dizia que o Toni Martinez se fosse titular ia render muito mais que o iraniano, e fazendo fé que a tua afirmação é verdadeira, suponho que que somos todos haters profissionais do Taremi.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,151
22,026
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Para quem há 2 meses queria despachar o Taremi por 20M€ e dizia que o Toni Martinez se fosse titular ia render muito mais que o iraniano, e fazendo fé que a tua afirmação é verdadeira, suponho que que somos todos haters profissionais do Taremi.
O Toni Martinez é muito fraco para a nossa realidade..

E o pior é que tem formação ..

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
O Toni Martinez é muito fraco para a nossa realidade..

E o pior é que tem formação ..
Para compor plantel é um bom jogador, vai fazendo os seus golos e é um excelente profissional. Não é daqueles que está constantemente com má cara por ficar no banco, luta pelo seu espaço sempre com brio e profissionalismo.

Só que o Taremi é outro nível. O Taremi se marcasse mais golos certamente já não estaria aqui seria titular num desses clubes ricos da europa. É dos avançados mais inteligentes que alguma vez tivemos, tecnicamente acima da média, sabe exactamente o que tem de fazer dentro de campo e trabalha imenso para a equipa. Das melhores contratações de sempre na relação preço/qualidade.

O Toni Martinez é talvez o avançado mais agressivo que temos dentro de área, mas tecnicamente é mais limitado que o Taremi e que o Evanilson, não é jogador para se envolver na dinâmica ofensiva da equipa numa equipa como o FC Porto. É mais de atacar e finalizar dentro de área.

Mas está claramente abaixo dos outros dois.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,847
15,476
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

A ser verdade isto.
Vamos admitir que é verdade isto, embora pelo que se lê aí nunca houve proposta formal, da maneira que o Taremi anda a jogar agora termos ficado sem ele seria "perder qualquer veleidade de competir" e não é preciso dizer porquê tal a a influência que ele tem nas assistências e golos. Já perdemos Vítor Ferreira o que fez perder mais de 50% da qualidade do meio campo. Perdemos também Fábio Vieira que era muito influente nas assistências e golos (foi muitas vezes titular na época passada em vez de Taremi ou a substituí-lo. Que plantel iriamos ter? Já estamos à rasca com criativos, ficávamos ainda pior.
Mas com esse dinheiro iamos contratar outros? Quais outros? Ninguém é insubstituível na vida ou no futebol mas uns fazem mais falta que outros.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,766
45,338
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Para compor plantel é um bom jogador, vai fazendo os seus golos e é um excelente profissional. Não é daqueles que está constantemente com má cara por ficar no banco, luta pelo seu espaço sempre com brio e profissionalismo.

Só que o Taremi é outro nível. O Taremi se marcasse mais golos certamente já não estaria aqui seria titular num desses clubes ricos da europa. É dos avançados mais inteligentes que alguma vez tivemos, tecnicamente acima da média, sabe exactamente o que tem de fazer dentro de campo e trabalha imenso para a equipa. Das melhores contratações de sempre na relação preço/qualidade.

O Toni Martinez é talvez o avançado mais agressivo que temos dentro de área, mas tecnicamente é mais limitado que o Taremi e que o Evanilson, não é jogador para se envolver na dinâmica ofensiva da equipa numa equipa como o FC Porto. É mais de atacar e finalizar dentro de área.

Mas está claramente abaixo dos outros dois.
Completamente de acordo, aliás se fosse possível ir buscar o Luan Brito acho que ficaríamos melhor servidos para o presente e futuro.

9 Março 2012
3,919
2,093
Não desmentindo o que dizes , a evolução dele tem sido notável.
Acho que tem sido e pode ser ainda mais útil.
Oxalá que o seja amigo oxalá ! Sobre a evolução concordo , o peso da camisola parece não afectar tanto mas ainda tem muito pra palmilhar , isto só de jogar quando salta do banco não pode ser , tem de ter capacidade de jogar a alta rotação durante 90 minutos, assumir o papel de titular de uma vez ! Até lá hei de cascar em cima dele , quero engolir tudo o que direi dele

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

• Like
Reações: apostador87

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,544
1,353
Completamente de acordo, aliás se fosse possível ir buscar o Luan Brito acho que ficaríamos melhor servidos para o presente e futuro.
Acho o Toni um perfeito avançado para ter no banco. Trabalha sempre na mesma, está pronto para entrar, e pode ser usado para alterar a dinâmica da equipa pelas suas características.

• Like
Reações: Vinha

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,830
3,045
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

A ser verdade isto.
E eu que ia jurar que o Taremi era um piscinero que não merecia que fossem marcadas as faltas que sofre.

Se isso é gostar...

Só rir.