Ainda bem.Em qualidade sim, mas ninguém paga 240 milhões por ele
Ainda bem.Em qualidade sim, mas ninguém paga 240 milhões por ele
Não precisa de fazer ou de não fazer neste caso , Galeno não pensa o jogo, não é inteligente nas decisões , é facto.Mas o que fez o Galeno ultimamente para merecer esse reparo?
Não desmentindo o que dizes , a evolução dele tem sido notável.Não precisa de fazer ou de não fazer neste caso , Galeno não pensa o jogo, não é inteligente nas decisões , é facto.
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Humm... talvez tenha comprometido a equipa em Turim... mas, fosse ao contrário, e não haveria cartão. O Taremi chuta a bola um ou dois segundos após o árbitro apitar. Se fosse com um jogador da juve, já seria pedagógico, e avisaria o jogador que da próxima haveria cartão. O árbitro tentou desbloquear o jogo para a juve e também cedeu à pressão dos jogadores da juve, principalmente do merdas do cúnaldo.Exactamente. Por tudo o que marca e dá ao jogo só nao senta à mesa com essas referências por conta das paragens cerebrais que tem de vez em quando.
Já comprometeu a equipa muitas vezes em jogos importantes.
Com isto não estou a dizer que não é um jogador inteligente, porque ja provou que o é, acho que é mais de "carácter".
Tambem seria interessante pensar quantos golos faria o Jardel nesta equipa....Digamos que não se senta á mesa com o trio supracitado, porque nunca tivemos um ponta de lança tão móvél e participando tanto na construção.
Um puro 9 e meio.
O Mehdi vai superar todos os numeros a nivél de assistencias para golo de um ponta de lança.
Nisso já é Top.
Claro que a finalização se encontra afetada, mas nem tanto.
Os numeros vão ser assustadores, para uma terceira época se não se lesionar, e não esquecer que vai ao Mundial...
Não acho nada.Faz lembrar o Derlei da super equipa do Mourinho. Tem a mesma passada e o toque na bola é idêntico.
Também nao vejo nele uma unha de Derlei sequer.Não acho nada.
Aliás, não consigo compará-lo com nenhum outro jogador que tivemos nas últimas duas décadas. O mais parecido talvez seja o Jackson mas mesmo assim, muito diferentes.
Acho que são tão diferentes que quase não jogam o mesmo desporto.Faz lembrar o Derlei da super equipa do Mourinho. Tem a mesma passada e o toque na bola é idêntico.
O Derlei era um jogador mais na linha do Lisandro Lopez, bastante diferente do Taremi.Faz lembrar o Derlei da super equipa do Mourinho. Tem a mesma passada e o toque na bola é idêntico.
O Falcao não lhe ficava atrásNão me parece ser comparávél com qualquer ponta de lança que já tivemos a jogar nos ultimos 40 anos.
O que lhe faltava relmente, era cultura tática.
E ver o que joga hoje, e como joga, muito diferente dos primeiros jogos.
SC potencia a versatilidade e a inteligencia tática dos jogadores.
Evanilson éponta de lança.
Taremi é médio/extremo/segundo avançado E ponta de lança.
O mais completo para mim.
Respondendo á pergunta do Jardel. faria menos de certeza, mas não poderia haver jogo assim.
Com um 9 fixo com as capacidades de Jardel, muito dificimente Taremi poderia ser compativél com ele.
Mas Pêpe,Otávio LD e LE muito subidos a cruzar, e tinhamos Jardel a faturar
Para mim Jardel foi o nosso melhor PL "puro" finalizador da História do nosso clube.
Muito da participação na altura do trio Drulovic, Zahovic, Capucho.
Eu digo que sim mas o meu pai diz que foi o Gomes de longeNão me parece ser comparávél com qualquer ponta de lança que já tivemos a jogar nos ultimos 40 anos.
O que lhe faltava relmente, era cultura tática.
E ver o que joga hoje, e como joga, muito diferente dos primeiros jogos.
SC potencia a versatilidade e a inteligencia tática dos jogadores.
Evanilson éponta de lança.
Taremi é médio/extremo/segundo avançado E ponta de lança.
O mais completo para mim.
Respondendo á pergunta do Jardel. faria menos de certeza, mas não poderia haver jogo assim.
Com um 9 fixo com as capacidades de Jardel, muito dificimente Taremi poderia ser compativél com ele.
Mas Pêpe,Otávio LD e LE muito subidos a cruzar, e tinhamos Jardel a faturar
Para mim Jardel foi o nosso melhor PL "puro" finalizador da História do nosso clube.
Muito da participação na altura do trio Drulovic, Zahovic, Capucho.
O carnide e a sua tv já censuram e manipulam imagens dos jogos do FC Porto há muitos anos. Nada de novo...Irão censura jogo do FC Porto com Bayer Leverkussen
Em causa a dedicatória dos adeptos portistas a Mehdi Taremi.desporto.sapo.pt