Cantinho do Portal

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O André Franco ainda dou lhe o benefício da dúvida.
O Eustáquio está a crescer de jogo para jogo. Não é nem será um Vitinha mas com o Otávio ao lado e Uribe podemos ter o problema resolvido.
O Eustáquio recupera muitas bolas, aparece no espaço vazio em zonas de finalização. Tem de melhorar no passe e na primeira zona de construção.
Para mim jogaria ...

Com três no meio campo. Uribe Eustáquio Otávio. E só um PL com Verón/Galeno e Pepê nas alas. Como temos laterais limitados deveríamos ter alas verticais. O problema na minha opinião está em jogarmos com dois avançados fixos que queria descompensaçoes quando perdemos a bola com laterais subidos
Dos nossos avançados só um joga mais fixo, o Taremi joga sempre como "deep lying forward", à Raúl ou mais histórico ainda à Puskas.
Nos tempos do Deus Maliano sim jogavamos com uma dupla pura de strikers em que um dava apoios frontais e ia para a área e outro atacava as costas da defesa.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Do Samuel entendo, chama-se lavagem de dinheiro.
Temos de pagar o que o Theodoro emprestou.
e como são empréstimos "oficiosos" isto é forma de o dinheiro voltar ao Theo.
Não dava para mandar o Xano em fio dental com o cu cheio de tulicreme e deixar o Theodoro divertir-se a grande?!

FIcava a divida paga !

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nem quero olhar para o calendário deles estou lixado e quero que se lixem. Aqui anda tudo eufórico. Já andam só com t-shirts do Benfica.
Aqui também andam muito com as do FCP, eu ando muitas vezes com um casaco do FCP ora.
Até nos tempos do Palminhas andava, não preciso de ser parolo que só tira a camisola do clube quando ganha meia duzia de jogos seguidos, e eles até estão há 2 jogos sem ganhar.

• Like
Reações: Indiana Jones

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Aqui também andam muito com as do FCP, eu ando muitas vezes com um casaco do FCP ora.
Até nos tempos do Palminhas andava, não preciso de ser parolo que só tira a camisola do clube quando ganha meia duzia de jogos seguidos, e eles até estão há 2 jogos sem ganhar.
E a sorte deles é que vão apanhar um Rio Ave que se vai abrir todos para eles e depois apanham o Caldas, senão iam passar o mês de Outubro sem ganhar um jogo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,813
9,393
O gajo come a Paula Lobo Antunes e faz estas figuras ??!

Dormir com uma mascara apaneleirada, dou de barato, agora dormir com uma camisola dos merdas era razão para divorcio por justa causa

Eles adoram fazerem se de paneleiros é fora da caixa. Farto destes palhaços. Como uma 🐮 no BB a dizer que odeia o fequepe. Ou o Pedro Ribeiro com cara de nojo a pegar numa camisola do FCPorto.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Theo habituado a grandes kengas brazucas daquelas cavalonas devolvia-te o Xano com tu a pagares os portes.
Ficava com o frasco do tulicreme para barras nas kengas.
Podia levar o Xano a ver o mar, em Portimão isso é apanagio quando se quer despedir alguem ou regularizar dividas.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,416
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ideia era levarem com algo que eles nao gostassem....levarem com um das Caldas era um regabofe para eles.
Já viste o Jogo sair-se com uma capa digna e dizer "Benfica apanha com um das Caldas" depois de ficar 1-0 para o Caldas.

Mas para isso era necessário terem jornalistas e não gajos que entrevistam familiares e ex jogadores pelo telefone ou são mestres a pesquisar estatísticas na internet