Deu recentemente na tv esse filmeE a Paola Oliveira ?!
Que Gata !!!!!!!!!!!
E pensar que a Sara Prata a comeu num filme, em que a Paola Oliveira era namorada do Ricardo Pereira,
Verdade !Deu recentemente na tv esse filme
Alguém Como Eu (filme) – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.m.wikipedia.org
Esta não tomou os comprimidos !
Bullying! Carolina Deslandes revoltada com as análises aos looks dos Globos de Ouro
Carolina Deslandes, artista que venceu foi distinguida com o prémio de Melhor Atuação na categoria de Música, no domingo, na gala da 26.ª edição dos Globos dewww.atelevisao.com
Posso penetrar?A que tinha lobisomens era o Roque Santeiro, onde o professor Astromar se transformava e tinha uma banda sonora do caralhao quando ele se transformava.
O professor Astromar era o Carlos Alberto Silva.A que tinha lobisomens era o Roque Santeiro, onde o professor Astromar se transformava e tinha uma banda sonora do caralhao quando ele se transformava.
Só se for na Dona Pombinha, esposa do Perfeiro Abelha e mãe da MocinhaPosso penetrar?
Era essa mesmo, tinha-a postado aqui ontem, é inesquecivel !!A music do professor Astromar era essa acho.
Namorei uma brasileira que tinha trauma com essa musica quando era criança por causa do folhetim
Este BB não era um desafio motivante para o Savate , é só cromos e grunhos lá dentro !!@Paulinho McLaren este BB precisava mesmo de um Savate. Olha o Savate aturar um anão provocador e o irmão do outro gajo da Vodafone
Pessoalmente adoraria ver o Savate aturar aquelas cenas.Este BB não era um desafio motivante para o Savate , é só cromos e grunhos lá dentro !!
Aquele Ruben da Cruz e o irmão do Vemba são pobres coitados deslumbrados.
O Boa Nova e a Tatiana adoram o Savate, não ia mesmo ser um desafio para ele.
O Savate entrava para o gozo e com a ironia em modo Deus, ele punha-os todos cá fora recorrendo á "tanga" e a ironia !!Pessoalmente adoraria ver o Savate aturar aquelas cenas.
Mas o Savate já tinha dito a frase mais inteligente que alguma vez ouvi num reallity show... Em Portugal não há reis...
É um BB tão desinteressante que já tem vencedor. Um lampião com sotaque alentejano misógino. É o que este país de merda gosta.
@PortoEternoImortal , sabes quem é este homem ?