Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Até o Joaquim Nicolau?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Amigo, para teres a noção como ele é...

Foi diagnosticado um cancro na cabeça ao Vitor Norte e esse tipo veio fazer declarações sobre isso para a imprensa, MENTINDO , sem ninguém lhe perguntar nada !!

Quando a propria filha do Vitor Norte tinha confirmado que o pai esta efectivamente com esse problema de saúde !!!

R

Rm95

Guest
O Almeno é top imbecil benfiqueiro de Braga.

Amigo da familia da minha ex.
PQP o gajo.
Um verdadeiro cabeça de piça.
É de cabeceiras de basto, de bucos creio, nao de braga concelho. A minha familia conhece a familia dele, e de uma localidade la perto.

Aquele antonio melo e o que me mete mais nojo. Nem o posso ver.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É de cabeceiras de basto, de bucos creio, nao de braga concelho. A minha familia conhece a familia dele, e de uma localidade la perto.

Aquele antonio melo e o que me mete mais nojo. Nem o posso ver.
Sim, digo Braga distrito, a rapariga em questão é de Cabeceiras.
Curiosamente tudo do fenfique :LOL:

• Like
Reações: Rm95

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,122
18,774
33
Vila Das Aves
Esta gaja levou 2 batedores da PSP da Amadora até ao Coliseu dos Recreios e como é possivel que ninguem lhe tenha dito que o vestido era transparente e que ela estava com os " faróis acessos" ?!

@Edgar Siska , impõe respeito á tua mulher de fim de semana :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

A Lucy levou os batedores da polícia com ela não vá aparecer um dos 300 ex-maridos dela.

Está com cara de acabadita, está a precisar de arranjar uma nova pensão de alimentos.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,629
11,012
Esmoriz
@Paulinho McLaren o fanático do antonio melo a espumar.se na bolixo tv 🤮🤮🤮🤮
outro dia apanhei esse sujeito na bola tv e foi da maneira que peguei no comando, mudei a ordenação e a Bola tv foi parar aos quintos do caralho, algures entre a tv evangelista e um canal búlgaro qualquer.
Já não tenho idade nem paciência para aturar certas merdas.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Paulinho McLaren desculpa a pergunta mas qual é o problema com o Palmeirim? Estando fora do país fico completamente a leste de tudo e raramente vejo TV portuguesa, excepto para os nossos jogos.
O problema é que ele tem um papel de destaque na RTP, quando toda a gente sabe que ele foi lá metido através de cunhas do padrinho Pedro Ribeiro, o gajo não tem o minimo jeitinho para aquilo é confrangedor vê-lo aoresentar um programa.

Agora, o gajo ganha um Globo D'Ouro estando nomeado com pesos pesados como Manuel Luis Goucha, João Baião, Diana Chaves e Sara Matos !

Como disse a Joana Marques e com razão, todos os anos, alguém " sem relevância" na RTP ganha um Globo para depois não se dizer que a SIC apenas premeia os seus, no ano passado aconteceu a mesma coisa com Filomena Cautela.

Apartir do momento que um Vasco Palmeirim ganha um globo, um Helder Reis, uma Joana Teles ou uma Vanessa Oliveira podem ter esperanças de ganhar um Globo em proximas edições.