Cantinho do Portal

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,785
10,000
Porto
@Edgar Siska , @brazuca , @BSilva , @Pedro Brandão

O nosso presidente em grande forma a meter ao bolso, José Eduardo Moniz e Maria Elisa em Novembro de 1994

Maria Elisa que teve uma grande paixão por Pinto da Costa e envolveram-se

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei quem é esse gajo mas ele teve razão numa coisa, foi um escândalo a Deslandes ter ganho !!!

Assim como o Palmeirim e o Ivo Lucas !!

O Goucha foi á gala todo convencido que ia ganhar e lixou-se !!!
Ninguém liga a isso, se me desses um Globo de Ouro era para ficar perndurado ao lado da cagadeira e enfiar o rolo do papel à volta daquilo.
Pelo menos é o valor que dou a prémios entregues por amiguismo, a balofa tem um lobby que não entendo.
Uma gaja que nada faz.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ninguém liga a isso, se me desses um Globo de Ouro era para ficar perndurado ao lado da cagadeira e enfiar o rolo do papel à volta daquilo.
Pelo menos é o valor que dou a prémios entregues por amiguismo, a balofa tem um lobby que não entendo.
Uma gaja que nada faz.
Eu entendo, tem o lobby feminista atrás dela, se ela não ganhasse as fanaticas do twitter carregavam em cima da SIC !

O Agir é outro que tal , é a Deslandes em versão masculina.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Esta gaja levou 2 batedores da PSP da Amadora até ao Coliseu dos Recreios e como é possivel que ninguem lhe tenha dito que o vestido era transparente e que ela estava com os " faróis acessos" ?!

@Edgar Siska , impõe respeito á tua mulher de fim de semana :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Uma gaja que nada faz.
Citando o Max Cavalera sobre os Grammy, globo de ouro é como hemorroida, eventualmente todo o cu vai ganhar um.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@BSilva, @Pedro Brandão , @brazuca

Entrevista a Lima Duarte

Obrigado, este conteúdo é magnífico.
Um homem riquíssimo culturalmente.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Esta gaja levou 2 batedores da PSP da Amadora até ao Coliseu dos Recreios e como é possivel que ninguem lhe tenha dito que o vestido era transparente e que ela estava com os " faróis acessos" ?!

@Edgar Siska , impõe respeito á tua mulher de fim de semana :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

O que é bom é para ser visto.

Se o mundo nos deu belas criações as mesmas têm de estar acessíveis ao fascínio dos olhos e das almas.