Actualidade internacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,824
14,271
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Faltam contar 30% dos votos, a partir de agora vai ser decisivo ou em outras eleições foi, vamos ver se a história se repete.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,824
14,271
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
90% ( e estou a ser simpático ) dos votos de quem votou Simone e Ciro nunca irão para Bolsonaro.
A questão é se dos 20% de abstencionistas uma parte significativa deles votará na 2ª volta.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,317
41,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
90% ( e estou a ser simpático ) dos votos de quem votou Simone e Ciro nunca irão para Bolsonaro.
A questão é se dos 20% de abstencionistas uma parte significativa deles votará na 2ª volta.
Não estaria tão certo disso quanto ao Ciro, os petistas passaram meses a atacar os eleitores do Ciro ..
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,824
14,271
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não estaria tão certo disso quanto ao Ciro, os petistas passaram meses a atacar os eleitores do Ciro ..
Vamos ver como acaba esta 1ª volta, qual a diferença entre um e outro, mas mesmo que por cumulo todos que votaram Ciro votassem Bolsonaro por aí não ganhava, faz as contas se estás a acompanhar.
A questão está nos cerca de 30 milhões de abstencionistas, deve ser o total final pelas contas que fiz, irão muitos votar ou não na 2ª volta? Esses não se sabe a quem podem dar o voto.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,317
41,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos ver como acaba esta 1ª volta, qual a diferença entre um e outro, mas mesmo que por cumulo todos que votaram Ciro votassem Bolsonaro por aí não ganhava, faz as contas se estás a acompanhar.
A questão está nos cerca de 30 milhões de abstencionistas, deve ser o total final pelas contas que fiz, irão muitos votar ou não na 2ª volta? Esses não se sabe a quem podem dar o voto.
Eu não estava a dizer que dava para o Bolsonaro ganhar ou não, estava a falar do facto de duvidar que esse eleitorado vá votar massivamente no Lula depois de ter sido tão mal tratado.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,317
41,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vamos ver como acaba esta 1ª volta, qual a diferença entre um e outro, mas mesmo que por cumulo todos que votaram Ciro votassem Bolsonaro por aí não ganhava, faz as contas se estás a acompanhar.
A questão está nos cerca de 30 milhões de abstencionistas, deve ser o total final pelas contas que fiz, irão muitos votar ou não na 2ª volta? Esses não se sabe a quem podem dar o voto.
Já agora estava a ver o resultado das ultimas eleições, e na segunda volta a abstenção foi maior.
 

c0rt3z

Arquibancada
19 Agosto 2016
211
93
Acho que muitos brasileiros devem votar no Bolsonaro porque é o Lula e o PT que estão do outro lado. Aquilo da petrobras e afins ainda está muito na memória
Ja o Haddad em 2018 perdeu muito por culpa de se ter colado ao Lula.
Na altura se o PT tivesse apoiado o Ciro Gomes, a história podia ter sido outra.