O lado amoroso de Sá Pinto:
Sabe que está sob o manto protetor do clube do regime. O árbitro que se cuide...O lado amoroso de Sá Pinto:
Perfeitamente!@BSilva
Lembraste disto ?!
Cândido Mota e Carlos Paião no jurí ,que categoria de concurso, juntar concorrentes de 2 cidades diferentes todas as semanas entre jogos e perguntas de cultura geral !
Entretenimento e audiências garantidas naquela altura !
Mais um programa do final dos anos 80, bem superior á merda que se produz hoje em dia.
Com Pés e Cabeça – Parte I
Primeira parte do concurso em que se defrontam equipas que representam 2 cidades, Leiria e Guarda, apresentado por José Fialho Gouveia, no estúdio do cinema Europa, com provas de criatividade e jogos de conhecimento, com um júri formado por Cândido Mota, Magda Cardoso, Carlos Paião, e Ana Paula...arquivos.rtp.pt
Ou SeraBicos em Portugal.Serapicos é um bom nome !
Se fosse SeraPicas não podia ir ao Brasil !
O Fialho fazia sempre concursos bem interessantes, no arquivo tem lá o Par ou Impar, também era um excelente programa !Perfeitamente!
E já com uma logística, realização e produção, muito interessantes....
É lamentável, hoje termos os meios técnicos e de difusão às massas - impensáveis naquela época - e o nível de produção de conteúdos para televisão atinge o nível... do escabroso!!!
E que atesta bem o nível das pessoas responsáveis dos tempos de hoje por esses mesmos conteúdos!
Isso colega já deveria ter sido feito há muito tempo, aquando da invasão dos treinos da selecção no tempo do seleccionador Artur Jorge e Rui Águas!@Edgar Siska
Quando é que irradiam este broeiro do futebol ?!
Sá Pinto é expulso, perde a cabeça e sai do campo agarrado
Treinador português do Esteghlal muito irritado no jogo com o Gol Goharwww.record.pt
Bem verdade!O Fialho fazia sempre concursos bem interessantes, no arquivo tem lá o Par ou Impar, também era um excelente programa !
Penso que o programa menos conseguido que ele fez, foi mesmo a Filha da Cornélia, muito por culpa do Raul Solnado
Não deixa de ser curioso que a solução que arranjaram foi manda-lo para o País Basco e curiosamente nunca houve uma taxa tão baixa de ataques da ETA no periodos que ele foi jogador da Real Sociedad.Isso colega já deveria ter sido feito há muito tempo, aquando da invasão dos treinos da selecção no tempo do seleccionador Artur Jorge e Rui Águas!
Fosse com um jogador do FCPorto e o seleccionador, um merdas da linha Sintra- Cascais, e o problema seria logo resolvido pela pressão da CS de Lisboa!
O Solnado apresentou a Cornélia original em 1977 e depois como o programa era dele, tiveram que o incluir no programa de alguma maneira e teve momentos de humor absolutamente confrangedores, além de ter um poder bastante vincado na parte criativa do programa.Bem verdade!
Saudades...
Quanto à Cornélia, não estou a par desse facto com o Solnado...
Coincidência?Não deixa de ser curioso que a solução que arranjaram foi manda-lo para o País Basco e curiosamente nunca houve uma taxa tão baixa de ataques da ETA no periodos que ele foi jogador da Real Sociedad.
Foda-se, respeitinho é muito bonito e até um terrorista pode levar uma puta no meio da testa .
O Octávio era o treinador do Sporting, não quiseram correr o risco de o Sa Pinto lhe dar com um tractor nos cornos.Coincidência?
Mas aí cuidado.O Octávio era o treinador do Sporting, não quiseram correr o risco de o Sa Pinto lhe dar com um tractor nos cornos.
Olha que não sei, nessa altura o Dani e o Skuhravy andavam a fazer " bacurau" no balneário e o Octávio assobiava para o lado, acho que até era o mordono de serviço do casalinho.Mas aí cuidado.
Com o Octávio, capataz de balneário, era capaz de piar mais fino, não?
Eu até faria uma piada sobre o Sá Pinto, mas não me ap€t€c€ ter de colocar dentes novos...Não deixa de ser curioso que a solução que arranjaram foi manda-lo para o País Basco e curiosamente nunca houve uma taxa tão baixa de ataques da ETA no periodos que ele foi jogador da Real Sociedad.
Foda-se, respeitinho é muito bonito e até um terrorista pode levar uma puta no meio da testa .
O Dani, o "el pinador" do mulherio, daqui a até Amesterdão?Olha que não sei, nessa altura o Dani e o Skuhravy andavam a fazer " bacurau" no balneário e o Octávio assobiava para o lado, acho que até era o mordono de serviço do casalinho.
Isso é mesmo verdade?Olha que não sei, nessa altura o Dani e o Skuhravy andavam a fazer " bacurau" no balneário e o Octávio assobiava para o lado, acho que até era o mordono de serviço do casalinho.