Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
@BSilva

Lembraste disto ?!

Cândido Mota e Carlos Paião no jurí ,que categoria de concurso, juntar concorrentes de 2 cidades diferentes todas as semanas entre jogos e perguntas de cultura geral !

Entretenimento e audiências garantidas naquela altura !

Mais um programa do final dos anos 80, bem superior á merda que se produz hoje em dia.

Perfeitamente!
E já com uma logística, realização e produção, muito interessantes....
É lamentável, hoje termos os meios técnicos e de difusão às massas - impensáveis naquela época - e o nível de produção de conteúdos para televisão atinge o nível... do escabroso!!!
E que atesta bem o nível das pessoas responsáveis dos tempos de hoje por esses mesmos conteúdos!

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Perfeitamente!
E já com uma logística, realização e produção, muito interessantes....
É lamentável, hoje termos os meios técnicos e de difusão às massas - impensáveis naquela época - e o nível de produção de conteúdos para televisão atinge o nível... do escabroso!!!
E que atesta bem o nível das pessoas responsáveis dos tempos de hoje por esses mesmos conteúdos!
O Fialho fazia sempre concursos bem interessantes, no arquivo tem lá o Par ou Impar, também era um excelente programa !

Penso que o programa menos conseguido que ele fez, foi mesmo a Filha da Cornélia, muito por culpa do Raul Solnado

• Like
Reações: BSilva
B

BSilva

Guest
@Edgar Siska

Quando é que irradiam este broeiro do futebol ?!

Isso colega já deveria ter sido feito há muito tempo, aquando da invasão dos treinos da selecção no tempo do seleccionador Artur Jorge e Rui Águas!
Fosse com um jogador do FCPorto e o seleccionador, um merdas da linha Sintra- Cascais, e o problema seria logo resolvido pela pressão da CS de Lisboa!

B

BSilva

Guest
O Fialho fazia sempre concursos bem interessantes, no arquivo tem lá o Par ou Impar, também era um excelente programa !

Penso que o programa menos conseguido que ele fez, foi mesmo a Filha da Cornélia, muito por culpa do Raul Solnado
Bem verdade!
Saudades...
Quanto à Cornélia, não estou a par desse facto com o Solnado...

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso colega já deveria ter sido feito há muito tempo, aquando da invasão dos treinos da selecção no tempo do seleccionador Artur Jorge e Rui Águas!
Fosse com um jogador do FCPorto e o seleccionador, um merdas da linha Sintra- Cascais, e o problema seria logo resolvido pela pressão da CS de Lisboa!
Não deixa de ser curioso que a solução que arranjaram foi manda-lo para o País Basco e curiosamente nunca houve uma taxa tão baixa de ataques da ETA no periodos que ele foi jogador da Real Sociedad.

Foda-se, respeitinho é muito bonito e até um terrorista pode levar uma puta no meio da testa .

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bem verdade!
Saudades...
Quanto à Cornélia, não estou a par desse facto com o Solnado...
O Solnado apresentou a Cornélia original em 1977 e depois como o programa era dele, tiveram que o incluir no programa de alguma maneira e teve momentos de humor absolutamente confrangedores, além de ter um poder bastante vincado na parte criativa do programa.

Na altura foi um enorme flop.!

• Wow
B

BSilva

Guest
Não deixa de ser curioso que a solução que arranjaram foi manda-lo para o País Basco e curiosamente nunca houve uma taxa tão baixa de ataques da ETA no periodos que ele foi jogador da Real Sociedad.

Foda-se, respeitinho é muito bonito e até um terrorista pode levar uma puta no meio da testa .
Coincidência?😆😆

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Porra, Deslandes e Vasco Palmeirim ganham um Globo de Ouro na mesma noite ?!

Vou ali cortar os pulsos e já volto !!!

• Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas aí cuidado.
Com o Octávio, capataz de balneário, era capaz de piar mais fino, não?
Olha que não sei, nessa altura o Dani e o Skuhravy andavam a fazer " bacurau" no balneário e o Octávio assobiava para o lado, acho que até era o mordono de serviço do casalinho.

• Wow

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,484
30
Porto

Eu até faria uma piada sobre o Sá Pinto, mas não me ap€t€c€ ter de colocar dentes novos...

• Haha
B

BSilva

Guest
Olha que não sei, nessa altura o Dani e o Skuhravy andavam a fazer " bacurau" no balneário e o Octávio assobiava para o lado, acho que até era o mordono de serviço do casalinho.
O Dani, o "el pinador" do mulherio, daqui a até Amesterdão?
Casalinho com um Sukhoi? Naaaa...