Por exemplo esta:
Página inicialHomepage
www.mazars.pt
Até porque conheço pessoalmente algumas pessoas que lá trabalham, sendo que uma delas é sócia do F.C.Porto e um reconhecido notável profissional na sua área.
Depois acho estranho que aches piada à nossa situação financeira ou que não te chateies com a mesma, enfim mas não vou fazer graçolas com aquilo que escreves porque gosto de frequentar este espaço.
Não, o que eu acho piada é ver que falas de assuntos que desconheces, pondo em causa o trabalho das pessoas, seja da direção do clube seja da EY.
Tanto é que a auditora oficial do benfica nos tempos do Vieira era a PwC, outra das big four, e não a Ernst Young como tu disseste. De qualquer forma, o trabalho deles não é avaliar se geriu bem ou não.
O que tu fizeste foi encontrar na net a atual empresa que audita as contas do benfica, a Mazars, que é uma empresa inferior às 4 principais.
As contas do FC Porto são analisadas por uma das 4 melhores empresas do mundo na área, reconhecidas em todo o globo terrestre, mas tu queres que mudemos para a Mazars só porque sim, para poder copiar o rival. Porque tanto a EY como a PwC e provavelmente a Deloitte e a KPMG são corruptas e não são competentes no seu trabalho. Que dados tens para dizer isso? Nada. Mas dizes na mesma.