Super Dragões

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
E o quê é que o AVB têm a ver com isso?
Obviamente, ligações ao Antero.

Logicamente, os resultados do Vitória não significam que se AVB fosse presidente iria ter resultados idênticos, mas antes de criticar e gozar é preciso perceber o que está escrito. A boca do Fernando Madureira pretende mostrar que há um padrão onde o Antero põe a mão.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Guimarães fica perto de Paris? Isto porque Antero Henrique trabalha no PSG .

Já agora onde trabalha Fernando Madureira? Que rendimentos tem?
Só estás a fazer figuras. Antero tem relações bastante próximas com quem dirige o Vitória de Guimarães, pergunta a quem quiseres. Aconselho-te a estudar o assunto.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,757
45,313
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Só estás a fazer figuras. Antero tem relações bastante próximas com quem dirige o Vitória de Guimarães, pergunta a quem quiseres. Aconselho-te a estudar o assunto.
Já agora pergunta a quem quiseres quem alimenta Fernando Madureira?

Como é que alguém insolvente, bem como não trabalha consegue deter bons carros, casas e outras regalias?

Finalmente porque o líder da claque SD não pediu desculpa a Sérgio Conceição quando a família dele foi atacada?

A tua defesa cega de Fernando Madureira e da SAD é algo surreal, achas mesmo que os maus da fita são Antero Henrique e AVB?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Mas não és tu que criticas quem anda aqui no diz que disse sobre a direcção e o presi da calçada? E agora andas aí no diz que disse sobre um putativo candidato?

Tão?

Ajeita a coluna irmão!

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Já agora pergunta a quem quiseres quem alimenta Fernando Madureira?

Como é que alguém insolvente, bem como não trabalha consegue deter bons carros, casas e outras regalias?

Finalmente porque o líder da claque SD não pediu desculpa a Sérgio Conceição quando a família dele foi atacada?

A tua defesa cega de Fernando Madureira e da SAD é algo surreal, achas mesmo que os maus da fita são Antero Henrique e AVB?
Eu também podia perguntar se alguma vez te deste ao trabalho de ir a uma assembleia do clube, apresentar alguma proposta, ou és só maldizente das redes sociais. Mas como desconfio da resposta, não é disso que estamos a falar e não preciso de desviar o assunto para defender a minha imagem, não o vou fazer. Faria tanto sentido como falar de empresas de consultoria e não saber preencher o IRS.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Mas não és tu que criticas quem anda aqui no diz que disse sobre a direcção e o presi da calçada? E agora andas aí no diz que disse sobre um putativo candidato?

Tão?

Ajeita a coluna irmão!
Normalmente és tu que anda no diz que disse. Diz que disse que vinha o Yan Couto, diz que disse que vinha o Zaracho, diz que disse que a jornalista da Sport TV foi despedida, diz que disse que vinha este e aquele. E sai sempre ao lado.

Mas tu como funcionário do Braga devias saber melhor do que eu

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Normalmente és tu que anda no diz que disse. Diz que disse que vinha o Yan Couto, diz que disse que vinha o Zaracho, diz que disse que a jornalista da Sport TV foi despedida, diz que disse que vinha este e aquele. E sai sempre ao lado.

Mas tu como funcionário do Braga devias saber melhor do que eu

Pera... não! Queres ver?

Agora o Record já é fiável?

Caralho irmão! Já não é órgão da propaganda do regime?

Ajeita a coluna irmão.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Obviamente, ligações ao Antero.

Logicamente, os resultados do Vitória não significam que se AVB fosse presidente iria ter resultados idênticos, mas antes de criticar e gozar é preciso perceber o que está escrito. A boca do Fernando Madureira pretende mostrar que há um padrão onde o Antero põe a mão.
Estás a dizer que o AVB se for candidato vai trazer o Antero?? Onde está isso?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Antero, mesmo estando afastado do clube não deixa de ser o "Belzebu". LOL

Ora segundo o iluminado do tópico, o defensor dos pobres e oprimidos (SAD e o seu presidente) e até da classe "Símia" o principal responsável pelo estado das nossas Finanças é e continua a ser o Antero.

Ora, gostaria só de questionar esse "iluminado", esse génio da lamparina, se sabe há quantos anos deixou o Antero o clube ? E se sabe qual o estado das nossas Finanças atual ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,096
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Antero, mesmo estando afastado do clube não deixa de ser o "Belzebu". LOL

Ora segundo o iluminado do tópico, o defensor dos pobres e oprimidos (SAD e o seu presidente) e até da classe "Símia" o principal responsável pelo estado das nossas Finanças é e continua a ser o Antero.

Ora, gostaria só de questionar esse "iluminado", esse génio da lamparina, se sabe há quantos anos deixou o Antero o clube ? E se sabe qual o estado das nossas Finanças atual ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Ele quer lá saber... estão mais focados na oposição e na cenourinha do centralismo do que na própria casa.

Mas não te preocupes, quando o Pinto for corrido ou deixar de respirar, ainda os vais ver a defender com unhas e dentes o Antero, ou o AVB, ou o R Moreira ou outro qualquer que consiga ser presidente.

Eles não querem saber do clube querem é snifar os ares do poder para tratarem da vidinha.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,123
5,231
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Imaginem se fossem 39 SD ou Colectivo a serem detidos, os directos que a cmtv iria fazer.

Sent from my M2007J17G using Tapatalk

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,717
3,277
O Macaco é um atrasado mental e vive da mama do clube, mas isso não invalida que o risco de o ‘lado bom’ da força mudar apenas os nomes dos ‘profissionais’ deve ser tido em conta, naturalmente.

Muitos Anterianos foram a Guimarães chular o clube e sacar indemnizações grotescas. A mim, faz-me muita confusão esses ‘profissionais’ do futebol pagos a peso de ouro. Com que benefícios? O que ganhou o Vitória (e o Portimonense) com o Jaime Teixeira, com o Rui Carvalho? Ou o Braga com o Acácio Valentim? É para regressar esta malta toda? Mais o Daniel Lorenz, que já nem percebo bem de que facção é que é.

Todas estas redes me fazem confusão. Eu até percebo que não há amor à camisola, mas julgo que a grande cor de preferência desta gente toda é o… verde.

O que se passa atualmente no clube é inadmissível, para não dizer pior. Mas eu vou querer saber bem o que aí vem antes de andar com hashtags.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,774
24,099
Gaia
O Macaco é um atrasado mental e vive da mama do clube, mas isso não invalida que o risco de o ‘lado bom’ da força mudar apenas os nomes dos ‘profissionais’ deve ser tido em conta, naturalmente.

Muitos Anterianos foram a Guimarães chular o clube e sacar indemnizações grotescas. A mim, faz-me muita confusão esses ‘profissionais’ do futebol pagos a peso de ouro. Com que benefícios? O que ganhou o Vitória (e o Portimonense) com o Jaime Teixeira, com o Rui Carvalho? Ou o Braga com o Acácio Valentim? É para regressar esta malta toda? Mais o Daniel Lorenz, que já nem percebo bem de que facção é que é.

Todas estas redes me fazem confusão. Eu até percebo que não há amor à camisola, mas julgo que a grande cor de preferência desta gente toda é o… verde.

O que se passa atualmente no clube é inadmissível, para não dizer pior. Mas eu vou querer saber bem o que aí vem antes de andar com hashtags.
--------------------

Já disse e repito o clube precisa de sangue novo, MESMO. Recauchutagens não.

• Like
Reações: naraujo