A frio. Sem vaselina
Mas quais argumentos? Tu não argumentas nadaPara quê argumentar com troles com dificuldades de interpretação?
Mostrei-te o link do ABCnews com a declaração do biden sobre o que ia acontecer aos gasodutos se a rússia invadisse. Tu em vez de comentares essa declaração factual do biden,, como já te pedi duas vezes, vens com não sei quê sobre bots russos. A verdade é que a declaração do Biden não encaixa na tua narrativa, e portanto não sabes o que responder.
Jerónimo is that you?Entretanto, preparem-se para daqui a uns meses estarem a apertar fortemente o cinto à conta do aumento das prestações da casa, dos preços do gas e outros combustíveis, além da inflação. Fora o desemprego que a recessão na Alemanha vai causar. Se perderem o emprego ou tiverem de começar a comer aroz com arroz todos os dias, consolem-se com a gratidão do Zelenski, que agradece o vosso sacrifício.
Vamos pagar muito caro esta ilusão de que a "liberdade" dos ucranianos é mais importante do que o gas russo. Se percebessem alguma coisa de economia talvez fossem menos entusiasticos no apoio á guerra e á nato.
Olha eu prefiro apertar o cinto e foder os russos, do que ACEITAR QUE russos MATEM CIVIS INOCENTES!Entretanto, preparem-se para daqui a uns meses estarem a apertar fortemente o cinto à conta do aumento das prestações da casa, dos preços do gas e outros combustíveis, além da inflação. Fora o desemprego que a recessão na Alemanha vai causar. Se perderem o emprego ou tiverem de começar a comer aroz com arroz todos os dias, consolem-se com a gratidão do Zelenski, que agradece o vosso sacrifício.
Vamos pagar muito caro esta ilusão de que a "liberdade" dos ucranianos é mais importante do que o gas russo. Se percebessem alguma coisa de economia talvez fossem menos entusiasticos no apoio á guerra e á nato.
Para quê argumentar com troles com dificuldades de interpretação?
Mostrei-te o link do ABCnews com a declaração do biden sobre o que ia acontecer aos gasodutos se a rússia invadisse. Tu em vez de comentares essa declaração factual do biden,, como já te pedi duas vezes, vens com não sei quê sobre bots russos. A verdade é que a declaração do Biden não encaixa na tua narrativa, e portanto não sabes o que responder.
Eu acho que se visse um banana destes a falar a minha frente desta forma, a defender os russos e mais preocupado com os bifes e os iPhones, do que com as mortes dos civis inocentes Ucrânianos, eu juro que lhe dava 2 bananos.Comer bife todos os dias ou ignorar que na Ucrânia morram centenas de civis inocentes diariamente, muitos deles crianças ? A escolha do @Dagerman parece óbvia.
Faz lembrar os Russos que só agora, quando lhes tocou a eles com a tal mobilização, decidiram fugir do país. Até lá nem queriam saber ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Falas em mentiras e tu és o maior aldrabão aqui... Irónico.O caso do colega Dagerman é o caso de quem não se julga informado sobre a guerra só porque ouve religiosamente as opiniões de cartilheiros e propagandistas como os Milhazes.
As pessoas com formação política sabem que em tempo de guerra a verdade é sempre a primeira vítima.
Mas os anjinhos acham que os únicos a mentir são os russos, e que do nosso lado é só verdade e boas intenções. A maior dos colegas aqui ignora por completo o papel estratégico que a propaganda desempenha em todas as guerras. Já ouviste falar do caso das armas de destruição massiva que o Sadam tinha, e que serviram de pretexto à invasão do Iraque?
Sacana do Zelensky e dos ucranianos, que não valem o gás que nos aquece nas noites frias...Entretanto, preparem-se para daqui a uns meses estarem a apertar fortemente o cinto à conta do aumento das prestações da casa, dos preços do gas e outros combustíveis, além da inflação. Fora o desemprego que a recessão na Alemanha vai causar. Se perderem o emprego ou tiverem de começar a comer aroz com arroz todos os dias, consolem-se com a gratidão do Zelenski, que agradece o vosso sacrifício.
O caso do colega Dagerman é o de alguém que se limita a ler uns chorrilhos em determinadas bolhas das redes sociais e sites de desinformação, e acha que é um ser iluminado.O caso do colega Dagerman é o caso de quem não se julga informado sobre a guerra só porque ouve religiosamente as opiniões de cartilheiros e propagandistas como os Milhazes.
As pessoas com formação política sabem que em tempo de guerra a verdade é sempre a primeira vítima.
Mas os anjinhos acham que os únicos a mentir são os russos, e que do nosso lado é só verdade e boas intenções. A maior dos colegas aqui ignora por completo o papel estratégico que a propaganda desempenha em todas as guerras. Já ouviste falar do caso das armas de destruição massiva que o Sadam tinha, e que serviram de pretexto à invasão do Iraque?
E que, curiosamente, tem vindo a ser vindicados.Acho engraçada esta moda que se criou do "vocês é que estão mal informados por cartilheiros, eu tenho a verdade e a informação boa".
Parecem aqueles desgraçadinhos do Infowars e outros durante a pandemia.
Eu não diria o que fosse o gajo da foice, mas aquele burro orc de cabelo encaracolado que costuma ir a SIC notícias...Jerónimo is that you?
Indignação selectiva. Acho sempre muito graça. Tenta ligar o cérebro e desligar a tv. Fim de conversaOlha eu prefiro apertar o cinto e foder os russos, do que ACEITAR QUE russos MATEM CIVIS INOCENTES!
OS RUSSOS JA MATARAM 777 Crianças INOCENTES! A mais nova tinha um mês e meio!!!
Tu és apenas mais um retardado, que se está a marimbar para o sofrimento de seres humanos INOCENTES que estavam em Paz e Sossego! Que estás mais preocupado com a merda dos equipamentos electrónicos que tens, e as merdas de carros que possas ter!
Comigo levavas com uma G3 nas fuças, e ias já para o Donbass defender o teu querido puton. A gajos como tu faz lhe falta a guerra mesma a porta! Para ver se cais na real e deixas de tratar está merda como se foge um videojogo!
Quem salva uma vida salva a humanidade, é um velho adagio idiche….Indignação selectiva. Acho sempre muito graça. Tenta ligar o cérebro e desligar a tv. Fim de conversa
Madeleine Albright - The deaths of 500,000 Iraqi children was worth it.
Sou anticomunista há mais de 30 anos. Nunca votei PC. Acredita se quiseres.Jerónimo is that you?
Mas podiam trocar no pulpito o discurso é a papel químico.Sou anticomunista há mais de 30 anos. Nunca votei PC. Acredita se quiseres.
Indignação selectiva. Acho sempre muito graça. Tenta ligar o cérebro e desligar a tv. Fim de conversa
Madeleine Albright - The deaths of 500,000 Iraqi children was worth it.