O ser boa só valida que a maior parte a veja como um bom saco de descarga para se satisfazer em prazeres carnais.Imagino... apesar de ter razões para ter algumas. No fundo é boa e sabe que é boa.
é peciso mais qualquer coisinha.
O ser boa só valida que a maior parte a veja como um bom saco de descarga para se satisfazer em prazeres carnais.Imagino... apesar de ter razões para ter algumas. No fundo é boa e sabe que é boa.
Parece a reação do vulgo adepto de futebol quando lhe falam do Sporting LisbonNunca tinha ouvido falar.
Quando o nosso clube perde e eu não quero levar com a CM TV e com a CNN, ate o canal do Tiringa serve ehehehO Afonso Padilha, Leo Lins e Danilo Gentili são excelentes.
O Danilo Gentili tem um programa de entrevistas "The Noite com Danilo Gentili" muito bom.O Afonso Padilha, Leo Lins e Danilo Gentili são excelentes.
Parece aqueles coloquios de treinadores que a FIFA organiza onde os maiores treinadores do mundo estão presentes e lá pelo meio aparece....o Fernando Santos !Parece a reação do vulgo adepto de futebol quando lhe falam do Sporting Lisbon
Eu seiO Danilo Gentili tem um programa de entrevistas "The Noite com Danilo Gentili" muito bom.
Vi um essa semana esteve lá uma sensitiva e ela diz para ele que prevê que ele vai casar em breve ele vira se e pergunta: agora vamos para as boas noticias quando morro?Eu sei
Já não assusto há algum tempo, mas ele tem uma dinâmica excelente com os colegas. Além de ter muita piada.
Também já lá andou o Jesus...ninguém entendia o que ele dizia, só abanavam a cabeça.Parece aqueles coloquios de treinadores que a FIFA organiza onde os maiores treinadores do mundo estão presentes e lá pelo meio aparece....o Fernando Santos !
E o Jesus quando voltava a Portugal dizia:Também já lá andou o Jesus...ninguém entendia o que ele dizia, só abanavam a cabeça.
"Eles terem acancordado que o Malgareijo é um bom isgadore para a laterale ixquerda."E o Jesus quando voltava a Portugal dizia:
"Sou mesmo bom, ó! Até os gajes da Prems e o caralhes concordarem com o que eu dizera!
Nem Deus entende, o que diz o JesusTambém já lá andou o Jesus...ninguém entendia o que ele dizia, só abanavam a cabeça.
É claramante conversa de Zeze Camarinha do distrital, roça o ridiculo.Conversa de engatatão barato.
Não tanto assédio sexual.
A principal questão ética aqui é que ele está numa posição de poder e poder usar um sim ou não como "leverage" depois dentro do grupo, logo não devia ter este tipo de comportamentos e isso sim leva a situações claras de assédio e abuso de poder.
De resto é uma "cantada" destrambelhada.
A menos que surjam coisas mais graves não posso acusar o gajo de "assédio".
Senão cada vez que derem um paleio de mandar o barro á parede a uma mulher é assédio.
Se surgirem entretanto mais coisas (e se o caso tem as proporções que se fala e ele vem fazendo isto aolongo do tempo provas surgirão) ou se ele após nega continuou a insitir de forma persecutória aí já poderemos entrar noutros territórios.
Temos de definir bem o que as coisas são, senão vamos criar um rift social entre homens e mulheres.
Entretanto para o bem e segurança de todos o senhor devia ser suspenso enquanto se defende das acusações.
Para o bem de possiveis vítimas e do próprio.
Totalmente.
Para mim isto nao tem a ver com homens nem mulheres, trm a ver com um comportamento eticamente inaceitavel por parte de um treinador. Mais nada.
Gosto bastante do Léo Lins mas o que mais me arranca gargalhadas é o Igor Guimarães. É desconcertante e é tão mas tão básico que parece quase inacreditável como é que tem tanta piada. Já fizeram vários programas em que humoristas não se podiam rir e estavam todos no mesmo espaço e a maior parte desmanchava-se só de olhar para a cara dele.O Afonso Padilha, Leo Lins e Danilo Gentili são excelentes.
Que categoria.@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @PortoEternoImortal , @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau
Amigos, vamos festejar a vitória desta noite ou preferem uma noite a SECCO ?!
DEBORAH SECCO FAZ CHAMADA PARA BROXELAS EM BRUNA SURFISTINHA
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xsib36
DEBORAH SECCO SOFRE ENTRADA POR TRAS E O ARBITRO NEM AMARELO DEU (BRUNA SURFISTINHA)
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xsidcb
DEBORAH SECCO FAZ " CASTING" EM BRUNA SURFISTINHA
https://www.reddit.com/r/paulinhomcclaren2024/comments/xsig9i
É lá... a carina vive ou pelo menos vivia aqui para os meus lados.Houve a bancada estava bem compostinha de miudas jeitosas, estava lá a Beta e a Carina
Vou te "apresentar" a Carina, uma das amigas da Beta e da Vania !
Essa e a Catarina gouveia puffff.Mas cheiinha da mania
Ora explica lá essa do botão, por favor, Paulinho...Pode ser esta ?
Mas alguém vai ter que " lhe dar o botão "
O @brazuca vai rir-se, porque sabe o que isto significa no Brasil
UiiiiEssa e a Catarina gouveia puffff.
Que intragaveis.
A gouveia antes do ricaço namorou imenso tempo com um atleta que passou pela oliveirense o guima.
Ambos andavam no mesmo ginásio que eu.
Ele bue humilde e simples cumprimentava toda gente ela nem chu nem mu para ninguém