Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Calhau com olhos !Lampiurso
Calhau com olhos !Lampiurso
Se ela pudesse, comia-se a ela mesma.Imagino... apesar de ter razões para ter algumas. No fundo é boa e sabe que é boa.
Alguém ao fundo da rua dirá:@brazuca aí no Brasil sai a rua e grita Benfica é merda
Genio esse teu comentário brutalSe ela pudesse, comia-se a ela mesma.
Se ele gritar Sporting, alguem vai gritar " QUI PORRA È SPORTING"?Alguém ao fundo da rua dirá:
"É VERDADJI!"
Tas te a rir?!Genio esse teu comentário brutal
Não.@brazuca não há nenhum clube no Brasil chamado Sporting?
A pergunta não é para mim, mas o mais comum é serem "Sport" em vez de "sporting".@brazuca não há nenhum clube no Brasil chamado Sporting?
Não digas isso senão o homem ainda vai para o Tibete Nepal Índia e se torna hindu e aí não podemos usufruir dos seus comentários semanais na cmtvTas te a rir?!
Sabes lá o desgosto que o Calado tem em nao ter nascido cão !!!
Passava 24 horas por dias, a lamber os proprios tomates.
E detalhes em azul!Foda-se amigo , para que perguntaste !!
O Sporting Brasil tem como simbolo.....uma aguia !!!
@brazuca Nem tu sabias desta ahahahaahahahahahaah
Ela que não seja egoísta que deixe me fazer esse favor.Se ela pudesse, comia-se a ela mesma.
Se o Calado enfiasse a tola no proprio cú, fazia um eco do caraçasNão digas isso senão o homem ainda vai para o Tibete Nepal Índia e se torna hindu e aí não podemos usufruir dos seus comentários semanais na cmtv
Só contradições esse team @brazucaE detalhes em azul!
Olha que ela tem andado na praia e o medico mandou te cortar a comida salgada devido a pressão arterial.Ela que não seja egoísta que deixe me fazer esse favor.
Vontade não me falta , mas sabes não quero conflito familiar único tio que tenho aqui é lampião.@brazuca aí no Brasil sai a rua e grita Benfica é merda
E se alguém fizer "truz truz" na cabeça dele, faz aquele barulho de objectos ocos.Se o Calado enfiasse a tola no proprio cú, fazia um eco do caraças
Então quando fala de centralismo e do complexo de inferioridade do FCPorto revela muita coisaE se alguém fizer "truz truz" na cabeça dele, faz aquele barulho de objectos ocos.
A prova disso, são os comentários futebolísticos que ele faz
Sem problema deixo de comer bacalhau um ano , assim já posso enfrentar o cloreto de sodio da gatinha.Olha que ela tem andado na praia e o medico mandou te cortar a comida salgada devido a pressão arterial.