Não vejo mal em declarar apoio ao candidato da sua preferência. Viver em democracia é respeitar a opinião e o voto de toda a gente. O pior mesmo é fazê-lo num vídeo infantil e ridículo com uma dancinha no tik-tok. O Neymar não tem maturidade nenhuma e com 30 anos há muito que já devia ser um homenzinho.E o imbecil do neymar que declarou apoio ao bolsonaro?
Só vem mostrar o quanto reles sempre foi ao longo de toda a sua carreira. Um mentiroso!
Qualquer apoio que não seja ao Ciro, o menos mau, é estúpido e imbecil. Esse mesmo Ciro tem contado, porque esteve em Governos PT como o Lula e o Lulinha, filho do mesmo, eram corruptos e ladrões até ao tutano.... Estou a falar de milhares de milhões de Euros roubados ao País...o dar tostões aos pobres não melhora em nada a prestação do LulaE o imbecil do neymar que declarou apoio ao bolsonaro?
Só vem mostrar o quanto reles sempre foi ao longo de toda a sua carreira. Um mentiroso!
Welcome to “The Great Reset”
" O Ministério da Economia exigiu acesso a todas as transações bancárias dos franceses. "
Que confusão que vai nessa tua cabeça.Por vezes ha teorias da conspiração sobre a normalização da pedofia por parte da extrema esquerda... e depois há estes videos.
A malta brinca muito com esta narrativa de uma for perigrosa.
Mal é alguem ligar a opiniao de um futebolista sobre politicaNão vejo mal em declarar apoio ao candidato da sua preferência. Viver em democracia é respeitar a opinião e o voto de toda a gente. O pior mesmo é fazê-lo num vídeo infantil e ridículo com uma dancinha no tik-tok. O Neymar não tem maturidade nenhuma e com 30 anos há muito que já devia ser um homenzinho.
O pior foi mesmo o Renato Gaúcho que declarou apoio ao Bolsonaro num vídeo que termina a dizer "Deus, pátria e família". Ele que traiu sempre as mulheres com quem estava e se orgulha de dizer que já esteve com mais de 5 mil mulheres.
O Brasil é um freak show.
Quem nunca partiu um braço e foi ao carpinteiro resolver isso?Mal é alguem ligar a opiniao de um futebolista sobre politica
Não sabia que tinhamos invadido um país que nao existia, uma novidade histórica para mim.
Atenção, atenção: vamos ser invadidos.
Por outro lado, deve ser fake que ele diz que vem cá buscar recursos.
Eu saí prejudicado: a minha família tinha uma herdade com lítio e esses visigodos tomaram-na.Não sabia que tinhamos invadido um país que nao existia, uma novidade histórica para mim.
Caramba para os Suevos e os Visigodos, invadiram "Portugal".
Têm de pagar por isso.
Logo como eram povos germânicos temos direito a ser compensados pela Alemanha.
Brasiu
O Neymar já há varios anos que anda na cama com a extrema direita francesa, e sabemos que a Le Pen quando quis levar o mess que é adorado pela extrema direita na argentina falou com o Neymar para convencer o mess a ir para lá, porque para a Le Pen era importante ter lá o mess. Mas felizmente correu mal á Le pen nem com o mess lá ganhou as eleições.E o imbecil do neymar que declarou apoio ao bolsonaro?
Alguém que lhe diga que tem que se meter tabaco na maconha...
Dado que é índio, até tem alguma moralNão sabia que tinhamos invadido um país que nao existia, uma novidade histórica para mim.
Caramba para os Suevos e os Visigodos, invadiram "Portugal".
Têm de pagar por isso.
Logo como eram povos germânicos temos direito a ser compensados pela Alemanha.