Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Não tem culpa de nada.
Simplesmente as conversas não devem ser tornadas públicas e tratadas no devido local.
Mas fim de conversa sobre este tema.
Chapeau, colega!

Se a menina se sentiu acossada ou incomodada, apresenta queixa às autoridades competentes...

Isto é já, e mais uma vez, o show off habitual do papel da vítima para o sound bite corriqueiro pretendido e para satisfação do voyeurismo da populaça!

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@otilious

Se ainda existia duvidas em relação a manipulação deste programa, aqui esta a prova, concorrentes que entram no BB com data de expulsão acordada no contrato !

A gaja do Homem de Sà a queimar a Endemol é grande !!!

B

BSilva

Guest
Apesar de em parte concordar contigo na exposição pública do conteúdo, não posso deixar de aplaudir que o tenham feito. Casos destes devem ser revelados e expostos quando as provas não deixam dúvidas das tentativas de assédio sob pena de ser mais um caso caído no esquecimento. Recordam-se do Daniel Oliveira? Pois bem, continua por aí como se nada fosse, na mesma posição, com o mesmo apoio de pseudo vedetas.
Homens como este que se aproveitam de uma posição que lhes dá algum poder para tentar em proveito próprio favores sexuais são um nojo.
Aqui já não posso concordar com o colega...
Estes assuntos são de tratamento nas autoridades competentes!
Denúncia? Sim! Na polícia!

Homens que abusam do poder? Não!
Pessoas com poder abusam!

Sejam homens ou mulheres!

Esta narrativa ou cartilha que os media e as feministas nazificadas, querem fazer passar a toda a força, é simplesmente lamentável e preocupante...

Ainda agora neste fórum se falou de UMA ex-feirante, da TVI, com PODER, que é acusada do mesmo problema!

Assim como a seita arco-íris, que em posições de Poder têm usado o mesmo modus operandi. ..
Também aqui publicado neste fórum, inclusivé, directores do mundo artístico e TV, que são suspeitos de serem hétero fóbicos!
Poder!
Corrompe qualquer Pessoa. Nada tem a haver com homens!

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Esta narrativa ou cartilha que os media e as feministas nazificadas, querem fazer passar a toda a força, é simplesmente lamentável e preocupante...

Ainda agora neste fórum se falou de UMA ex-feirante, da TVI, com PODER, que é acusada do mesmo problema!

Assim como a seita arco-íris, que em posições de Poder têm usado o mesmo modus operandi. ..
Também aqui publicado neste fórum, inclusivé, directores do mundo artístico e TV, que são suspeitos de serem hétero fóbicos!
Poder!
Gostei, tens que fazer parte da direcção #paulinhomclaren2024.....vais ser director de programas do Porto Canal, com uma rubrica de opinião diaria em prime time , de preferência malhando na CNN, TVI e na TVI 24 e sendo o maior pesadelo da feirante da Malveira e do Pokemon bacteriologicamente puro !!

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Chapeau, colega!

Se a menina se sentiu acossada ou incomodada, apresenta queixa às autoridades competentes...

Isto é já, e mais uma vez, o show off habitual do papel da vítima para o sound bite corriqueiro pretendido e para satisfação do voyeurismo da populaça!
Não acho que isso tenha ponta por onde se lhe pegue. Um tipo assedia uma miúda, ela denuncia às autoridades, o que é que acontece ao tipo? Nada. O que o impede de fazer o mesmo a outras miúdas? Nada.

Pelo menos assim estes grunhos ainda pensam duas vezes antes de andar a assediar miúdas.

Acho muito bem que sejam expostos. Fosse minha filha e partia-lhe aqueles dentes todos.

Quantos casos não devem haver de miúdas que deixam os desportos que praticam por causa de grunhos como este.

• Love
Reações: Moreira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Poder!
Um treinador, seja quem for, que faz uma merda destas, para mim, não tenho pena nenhuma.

Se acham que é com a policia que la vao...bem , ele continua a treinar, algumas miudas deixaram de jogar.
"Facam queixa"...um gajo daquela idade ja tem é de ter juizo.

Se tenho pena? Nao, nenhuma, que se foda.

B

BSilva

Guest
A Liliana adora orgias com vedetas e empresário ricaços nos iates de Vilamoura , naquele trajectozinho maroto de Vilamoura a Ibiza.
Daqui a uns tempos, quando não tiver trabalho, não me admiraria que viesse com "revelações bombásticas" e choradeira habituais de que foi sodomizada a bordo desses iates... 🤬

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Daqui a uns tempos, quando não tiver trabalho, não me admiraria que viesse com "revelações bombásticas" e choradeira habituais de que foi sodomizada a bordo desses iates... 🤬
Olha que não é a unica atriz que anda nessas vidas !!!

E fora aquelas que não se sabe e que sobem na carreira vertiginosamente devido a " castings " bem conseguidos !

B

BSilva

Guest
Um treinador, seja quem for, que faz uma merda destas, para mim, não tenho pena nenhuma.

Se acham que é com a policia que la vao...bem , ele continua a treinar, algumas miudas deixaram de jogar.
"Facam queixa"...um gajo daquela idade ja tem é de ter juizo.

Se tenho pena? Nao, nenhuma, que se foda.
Ok. Um puto nos 20 anos estará perdoado.
É novo, e não tem juízo...

Não se trata de ter pena ou não, colega!

Nós, como sociedade, não podemos continuar a tratar destes problemas ou outros na praça pública! Inaceitável!

Polícia, sim! Sempre! E apenas na polícia e tribunais!

Chama-se a isto Estado de Direito!

Que tem de funcionar assim, e apenas assim! Caso contrário, abdiquemos então desse Estado, e façamos justiça pelos nossos meios. Nas redes sociais!

Agora, o treinador tem argumentos para processar a ex-jogadora, em que poderá sempre apresentar-se também como vítima de uma cabala (já o fez, entretanto!!), e argumentar, por exemplo, que a fulana também contribuiu para este jogo de sedução!
Dubio pro reo....😉

B

BSilva

Guest
Olha que não é a unica atriz que anda nessas vidas !!!

E fora aquelas que não se sabe e que sobem na carreira vertiginosamente devido a " castings " bem conseguidos !
Como Sempre foi, desde o início dos tempos, caro Paulinho!

E estas são as regras do jogo!

Aliás, Sobejamente conhecidos por TODOS!

E continua e continuará...
Sejam homens ou mulheres, ou arco-íris no Poder!

Quem quiser se submeter a tal ignomínia, "só" tem de tirar a mão da frente ou detrás!

Há um menino que queria ser modelo e "subir" na carreira de artista da passarela, mas, pelos vistos, não aguentou com tamanho asco, e "castrou" um Castro, num quarto de hotel em Nova Iorque. Está a cumprir pena!
Lembras-te?

É assim este mundo, caríssimo! PODRE!
E tu, melhor que ninguém neste fórum, tens esse conhecimento mais pormenorizado...

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Poder!
Todas as formas de assédio são reprováveis mas vamos negar que o machismo e o assédio são mais frequentes com homens em situação de poder e que são mais facilmente esquecidos ou abafados?
Tal como disse sou de opinião que os casos devem ser tratados na justiça mas neste caso, perante evidências tão grandes e, sabendo que já vem abafado de trás, não vou condenar a exposição das mensagens. Não se trata de um caso isolado, são vários.