Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Estou aqui para motivar o pessoal e aumentar a taxa de natalidade do paísO @Paulinho McLaren já contribui e muito.
Eheheheeh
Estou aqui para motivar o pessoal e aumentar a taxa de natalidade do paísO @Paulinho McLaren já contribui e muito.
O Fernando Santos também contribui bastante, já viste a quantidade de clinexs que se venderam depois do jogo com a Espanha e sempre que o pessoal repara quem é que nos vai treinar no Qatar ?!A unica forma para que isto aconteça, é a produtividade neste país subir para os níveis de produtividade apresentados pelo @Paulinho McLaren aqui no cantinho.
Paulinho,
No programa pinou a Margarida Aranha.Ah e o Italo andou a comer a irmã da Rute Marlene mas isso foi publico !
No programa pinou a Margarida Aranha.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Mesmo bué bonequinha e inteligente. Vêm com o pacote completo.Para mim a Mafalda é uma bonequinha.... top
@Paulinho McLaren acho que o Herman gozou bues com o inglês da Cristina Ferreira é tipo inglês do Bolhão ou da feira de Azeitão .
Este Big Brother foi feito a medida para ser o irmão do Vemba ganhar !!Mesmo bué bonequinha e inteligente. Vêm com o pacote completo.
Quem é o Vemba?Este Big Brother foi feito a medida para ser o irmão do Vemba ganhar !!
Mas o gajo é tão calhau que se está a enterrar todo sozinho e nem precisa de pá, mas não duvido que va ser levado ao colo até bem longe !!
O tempo de destaque que cada concorrente tem nas galas revela quase sempre o guião da produção !
Onde?Já estão on line as conversas do treinador do fama com uma jogadora do rio ave..... À cara podre mesmo.
@Paulinho McLaren acho que o Herman gozou bues com o inglês da Cristina Ferreira é tipo inglês do Bolhão ou da feira de Azeitão .
Tenho de por na box para ver .
O Gilmário Vemba, um gajo que anda aí armado em humorista, faz o anuncio da Vodafone com o ValssassinaQuem é o Vemba?
O gajo que quer comer as gajas todas mesmo quando elas dão para trás e acha que é o Brad Pitt ou o denzel WashingtonO Gilmário Vemba, um gajo que anda aí armado em humorista, faz o anuncio da Vodafone com o Valssassina
Está a enterrar-se valentemente e vai dar trabalho a produçao para lhe martelar as votações para o meterem na finalO gajo que quer comer as gajas todas mesmo quando elas dão para trás e acha que é o Brad Pitt
É o irmão dele que está no BB, não ele.O Gilmário Vemba, um gajo que anda aí armado em humorista, faz o anuncio da Vodafone com o Valssassina
Sim, eu sei, eu estava a explicar ao colega quem é o VembaÉ o irmão dele que está no BB, não ele.
Ou para controlar o gajo que lida mal com a rejeição e está naquela sou muito sério boa pessoa etc conversa para boi dormir. Era por um SavateEstá a enterrar-se valentemente e vai dar trabalho a produçao para lhe martelar as votações para o meterem na final
Mas nem o deixam ir a votações, se ele ficar nomeado, fazem uma votação express e safam o gajo.