Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,827
44,562
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A cassete voltou atrás e riscou em 1995. "Benfica, jornais, Lisboa, comentadores, jornais, Lisboa, comentadores, Benfica, Lisboa, comentadores, Benfica, jornais."

Aplaudam, meus plebes, que é disso que vocês gostam e precisam.
Fossem esses os nossos problemas. O que ele disse esta bem dito. E a cassete esta bem atual.

Só que agora é em blue Ray!

• Like
Reações: Draconem
Eclipsisboy

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,827
44,562
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Isto é muito simples, todos que estejam descontentes tem de o demonstrar em força nas próximas eleições.

Não se fiarem no forum porque não é representativo de nada. Há aqui alguns com agendas e que andam a procura de um tacho, outros que estão mesmo descontentes, e outros que por eles fica assim.

O que e preciso é irmos todos votar em peso nas próximas eleições e não ficarmos em casa fiados no que se diz em fóruns e redes sociais porque isso não vale nada de nada.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,022
134,542
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já eu acho que vocês lêm demais na palavras ditas.
Ele quando falou de "ciclo" falou de ciclo desportivo, até usou de seguida o exemplo do inicio do ciclo ter sido trazer o Sérgio Conceição.

Só se refere a eleições dizendo "tenho mais um ano e meio de mandato".

O resto é tudo por ora medo cénico e o desgaste habitual que qualquer coisq que ele diga desperta logo aqui um bate ferrinhos do caraças porque a paciência já há muito se foi.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Há pessoas que não sabem interpretar uma frase, não se dão ao trabalho de ler mais do que o título das notícias e devem ser do Porto porque é fixe no recreio.

A maior parte tem aquela conversa que é "antes eras um ídolo, agora não te consigo ouvir". Outros dizem "antigamente não era assim, era assado". Antes não havia redes sociais nem fóruns para acompanhar ao segundo, agora que há conseguimos ter noção da ignorância de muitos que não sabem como o clube sempre funcionou.

Vocês são o típico povinho que vota no candidato que tiver a melhor roulote de bifanas. Ficar incomodado com estas declarações é revelador de estupidez e só vos faz perder credibilidade.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
O discurso do Doa a quem doer, era dirigido a adversários e inimigos.

Agora é dirigido a portistas. Tudo dito. Mais agarrado ao poder não poderia estar e quem vai continuar a penar somos nós e o clube.
Quem julgas que és quando passas a vida toda a caluniar, a implicar os dirigentes do clube em crimes, a questionar a sua moral e a desejar o mal desses mesmos?

O discurso do "Doa a quem doer" sempre foi dirigido a "quem doer", isto é a "quem quer que doa". É dirigido a quem se sentir dorido. Está lá escrito! Mas mesmo assim foi mais "fixe" aparecer com uma frase de efeito para recolher uns likes filipinos.

Por exemplo: o esquerdinha que vive de insinuações deve sentir dor forte na espinha. Quando teve de se dobrar porque criticou Antero durante anos e agora vive num conflito de interesses.

Doa a quem doer também é dirigido aos cavalos de Tróia.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,893
43,134
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Há pessoas que não sabem interpretar uma frase, não se dão ao trabalho de ler mais do que o título das notícias e devem ser do Porto porque é fixe no recreio.

A maior parte tem aquela conversa que é "antes eras um ídolo, agora não te consigo ouvir". Outros dizem "antigamente não era assim, era assado". Antes não havia redes sociais nem fóruns para acompanhar ao segundo, agora que há conseguimos ter noção da ignorância de muitos que não sabem como o clube sempre funcionou.

Vocês são o típico povinho que vota no candidato que tiver a melhor roulote de bifanas. Ficar incomodado com estas declarações é revelador de estupidez e só vos faz perder credibilidade.
Podes me marcar, não tem problema.

Tenho o direito à minha opinião e não faz de mim mais, nem menos portista que ninguém. Agora chamar estúpido a quem está cansado da direção acho uma falta de respeito e para este tipo de afrontas estou fora.

Passar bem.

• Love
Reações: Master

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Podes me marcar, não tem problema.

Tenho o direito à minha opinião e não faz de mim mais, nem menos portista que ninguém. Agora chamar estúpido a quem está cansado da direção acho uma falta de respeito e para este tipo de afrontas estou fora.

Passar bem.
Tive de ir ver do que estavas a falar porque nem sabia que tinhas escrito isso.

19 Julho 2018
4,472
8,476
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Quem julgas que és quando passas a vida toda a caluniar, a implicar os dirigentes do clube em crimes, a questionar a sua moral e a desejar o mal desses mesmos?

O discurso do "Doa a quem doer" sempre foi dirigido a "quem doer", isto é a "quem quer que doa". É dirigido a quem se sentir dorido. Está lá escrito! Mas mesmo assim foi mais "fixe" aparecer com uma frase de efeito para recolher uns likes filipinos.

Por exemplo: o esquerdinha que vive de insinuações deve sentir dor forte na espinha. Quando teve de se dobrar porque criticou Antero durante anos e agora vive num conflito de interesses.

Doa a quem doer também é dirigido aos cavalos de Tróia.
Felizmente este fórum tem a opção de ignorar, só é pena não dar para criar categorias, ias para uma muito especial.

E caso te tenhas esquecido da letra, tens que grunhir sempre assim:
Pinto da Costa, allez
Pinto da Costa, allez

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,267
9,793
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os pintistas estão sempre com o discurso de que quem não apoia PdC está contra o Clube, agora querem fazer acreditar que as palavras de ontem foram dirigidas apenas aos inimigos "externos".

É mais uma cambalhota que a cartilha não sabe explicar. A inteligência também não dá para mais.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Felizmente este fórum tem a opção de ignorar, só é pena não dar para criar categorias, ias para uma muito especial.

E caso te tenhas esquecido da letra, tens que grunhir sempre assim:
Pinto da Costa, allez
Pinto da Costa, allez
E assim?

Sem dúvida.

Eu já dou por mim a suspirar por um Carvalhal. Isto está mesmo grave.

Mas neste momento o SC é praticamente dono do clube, por isso prevejo tempos ainda mais negros e sombrios.
Se fosse a ti apostava nos grunhidos, pareces perceber mais do que de futebol.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Houve outro dirigente que tambem gostava de gozar com a massa adepta do proprio clube e cheio de arrogancia atirava-lhes à cara que era ele que mandava e que saia do poder quando quisesse (o que ironicamente até acabou por nao acontecer).

Dirigente que dizia que as eleiçoes eram uma formalidade e que nem deveriam ser necessarias porque nao se pode entregar as chaves de um clube daquela dimensao assim a votos de adeptos que nao percebem nada disto.

Tinha um bigode esse dirigente.
Com algumas diferenças.
Que são património histórico imensurável.
Fez do nosso FCP uma potência europeia mundial e triplicou o número de títulos europeus e internacionais que o Benfica tem e é isso que dói ao Benfica.
O facto do FCPorto ter no seu museu ganhos num passado recente títulos que o Benfica ou qualquer clube português num médio prazo dificilmente conseguirá conquistar.
1 Champions
1 TCCE
2 intercontinentais
1 supertaça europeia
1 liga Europa
1 UEFA

Como diz o outro... É obra.

Pergunta a qualquer benfiquista se trocaria 20 centros de estágio. Pela glória europeia?

Agora como consta na minha foto de perfil temos de regressar ao nosso futuro... Quem será o novo visionário para o novo FCPorto? É uma incógnita. Mas creio que chegará.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Com algumas diferenças.
Fez do nosso FCP uma potência europeia mundial e triplicou o número de títulos europeus e internacionais que o Benfica tem e é isso que dói ao Benfica.
O facto do FCPorto ter no seu museu ganhos num passado recente títulos que o Benfica ou qualquer clube português num médio prazo dificilmente conseguirá conquistar.
1 Champions
1 TCCE
2 intercontinentais
1 supertaça europeia
1 liga Europa
1 UEFA

Pergunta a qualquer benfiquista se trocaria 20 centros de estágio. Pela glória europeia?

Agora como consta na minha foto de perfil temos de regressar ao nosso futuro... Quem será o novo visionário para o novo FCPorto? É uma incógnita. Mas creio que chegará.
Esse tipo de comentários não tem ponta por onde pegar, nem me dou ao trabalho. É de quem quer afirmar-se junto dos amigos e ter likes.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Esse tipo de comentários não tem ponta por onde pegar, nem me dou ao trabalho. É de quem quer afirmar-se junto dos amigos e ter likes.
Estamos num espaço que é nosso fórum que é um espaço livre de opinião . Cada um livre de comentar ou opinar como entender e responder por si😉. Quis contextualizar a temática não se confundir a beira da estrada com a estrada da beira.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,194
37,007
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Hahaha este PC e super lúcido, ninguém o quer no clube, uma falácia, o filho, o Pinho, o Vitor e o resto do assalariados querem que fique, os verdadeiros Portistas é que não.

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Com algumas diferenças.
1 Champions
1 TCCE
2 intercontinentais
1 supertaça europeia
1 liga Europa
1 UEFA

Sim, e?

Ter ganho isso nao faz dele dono do clube.

Alias tanta coisa e no final no ultimo paragrafo acabas por dizer tudo... nao se percebe a necessidade da enumeraçao dos titulos internacionais. Ja todos sabemos... e se calhar é porque as pessoas se agarram a isso que chegamos a este ponto.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sim, e?

Alias tanta coisa e no final no ultimo paragrafo acabas por dizer tudo... nao se percebe a necessidade da enumeraçao dos titulos internacionais. Ja todos sabemos... e se calhar é porque as pessoas se agarram a isso que chegamos a este ponto.
A minha posição é muito clara.
O FCPorto terá de mudar de rumo. Fazendo uma reforma interna radical ou uma mudança clara para relançar o clube para as exigências actuais. Porque o actual caminho não dá sinais de ser sustentável.
Agora isso não invalida ou elimina todo o legado que Pinto da Costa representa no FCP.
Um facto não invalida outro.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Sim, e?

E não tem comparação com o Luís Filipe Vieira