Tem uma pista de aterragem maior que o aeroporto da Madeira.90% dos homens de Portugal aprecia as pernas da Barbara Norton de Matos, ele é apenas mais um
Tem uma pista de aterragem maior que o aeroporto da Madeira.90% dos homens de Portugal aprecia as pernas da Barbara Norton de Matos, ele é apenas mais um
Repara...aconteceu em Água e mesmo assim ela estava bêbada..@otilious , @Edgar Siska
Será que era a Tânia Laranjo que ia a conduzir??
Carro da CMTV despistou-se e provocou três feridos
Um carro de reportagem da CMTV despistou-se na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro. O acidente aconteceu no IC2 em Água e provocou três feridosdioguinho.com
É o tipo de gente que não pode beber um copo d'agua que fica assim !Repara...aconteceu em Água e mesmo assim ela estava bêbada..
O primeiro rodapé da CMTV em que não aparece a informação: "Uma equipa da CMTV já se encontra a caminho do local."@otilious , @Edgar Siska
Será que era a Tânia Laranjo que ia a conduzir??
Carro da CMTV despistou-se e provocou três feridos
Um carro de reportagem da CMTV despistou-se na manhã desta quinta-feira, 29 de setembro. O acidente aconteceu no IC2 em Água e provocou três feridosdioguinho.com
Tesuda @otilious?
Rutger hauer?@Dexter90, @otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska , @PortoEternoImortal , @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @azulPorto , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero , @apocalypto, @maliano, @deco macau
Somos um país do caralho, contratamos o Rutger Hauer para entrar num filme de teenagers português e tudo que ele faz no filme e ver pinanço entre os protagonistas.
https://www.reddit.com/r/PortugalLaFora/comments/xr6est
Ontem , o Freitas e o Tinto revelaram o nome do gajo que faz os rodapés sobre o Taremi, aposto que o gajo já deletou as redes sociais depois disso, o tal d Pedro Carreira.O primeiro rodapé da CMTV em que não aparece a informação: "Uma equipa da CMTV já se encontra a caminho do local."
"Zé! Ou trazes uma reportagem em condições ou és despedido! O Zé: 'Hold my beer'"
Sim esse mesmo !Rutger hauer?
O gajo do The Hitcher comeu a debora,?
Ai fodasse
.Sim esse mesmo !
Se é ele, que patrão!Ontem , o Freitas e o Tinto revelaram o nome do gajo que faz os rodapés sobre o Taremi, aposto que o gajo já deletou as redes sociais depois disso, o tal d Pedro Carreira.
Estou em pulgas para ver os rodapés que ele vai fazer para o acidente com a viatura CM TV em AguaSe é ele, que patrão!
Seja qual for o clube, a cmtv faz rodapés hilariantes!
Eu ainda acredito termos o Beto a patrão da defesa do Real.@ruifcpsempre
Foderam o carro todo, lá vão ter que despedir alguém para terem dinheiro para arranjar o carro.
Eu aposto que a Filipa de Castro vai nas horas do caralho.
@Edgar Siska Hoje em dia, ela mantem a esperança que o Beto va jogar no Real Madrid.
E O CABANAS??????Eu ainda acredito termos o Beto a patrão da defesa do Real.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk