Apostas Desportivas

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,737
29,016
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Apostem no Andebol. Esqueçam a bola.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Existiu uma altura onde era a moda apostar no futsal brasileiro.. Com os seus imensos twists em termos de resultados.. Ainda se mantém?
Tu é que podia dar umas dicas no andebol..

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Existiu uma altura onde era a moda apostar no futsal brasileiro.. Com os seus imensos twists em termos de resultados.. Ainda se mantém?
Tu é que podia dar umas dicas no andebol..
Não tenho dicas. O meu "sistema" é muito rudimentar. Aposto forte nas equipas mais fortes dos vários campeonatos Europeus + taças Europeias. Corro poucos riscos. Odds baixas e por isso uso quantias mais robustas . O lucro tem sido muito satisfatório. Vou prosseguir.

Exemplo: Amanhã.

Champions Vezsprem - Dínamo Bucareste. 1.16 + Benfica vs Maritimo 1.05

Odd total. 1.22.

Acredito que para a maioria dos colegas não faça sentido. A mim tem corrido bem. Vou seguir em frente.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,737
29,016
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não tenho dicas. O meu "sistema" é muito rudimentar. Aposto forte nas equipas mais fortes dos vários campeonatos Europeus + taças Europeias. Corro poucos riscos. Odds baixas e por isso uso quantias mais robustas . O lucro tem sido muito satisfatório. Vou prosseguir.

Odd total. 1.22.

Acredito que para a maioria dos colegas não faça sentido. A mim tem corrido bem. Vou seguir em frente.
Estamos a falar de quê? 100 euros?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,394
26,910
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Odd total. 1.22.

Eu ultimamente tenho feito o mesmo, embora apostando quantias mais pequenas (máximo uns 20 euritos)
Curiosamente tenho a mesma aposta que tu, mas um bocadinho mais arriscada para dar ganhos um pouco maiores

Tenho Vezsprem e Benfica a vencer ao intervalo e no final. Ficou a 1.54 na Betano.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

Odd total. 1.22.

Não quero agoirar, o Vezprem para mim é dos favoritos á vitória final, mas olha que por exemplo o ano passado nós empatamos lá. E o Dinamo deste ano é bem mais forte que o do ano passado teóricamente.

• Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Não quero agoirar, o Vezprem para mim é dos favoritos á vitória final, mas olha que por exemplo o ano passado nós empatamos lá. E o Dinamo deste ano é bem mais forte que o do ano passado teóricamente.
Podemos sempre teorizar à vontade. Eu posso retorquir que o jogo do ano passado ficou 47-32 para o Vezsprem.
Nenhuma aposta é isenta de risco. Basta ver o Aguas Santas - Porto. Estou preparado para perder.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já que se fala em modalidades, chamo á atenção para o basquetebol, principalmente quando chegar a fase de as equipas "escolherem" onde ficam no play off.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,305
45,890
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Eu ultimamente tenho feito o mesmo, embora apostando quantias mais pequenas (máximo uns 20 euritos)
Curiosamente tenho a mesma aposta que tu, mas um bocadinho mais arriscada para dar ganhos um pouco maiores

Tenho Vezsprem e Benfica a vencer ao intervalo e no final. Ficou a 1.54 na Betano.
Sabes que a probabilidade de ganhares a apostar assim é 0% certo?.

• Like
Reações: Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
0% não é, mas é bem mais complicado.
Mas também só vou jogando por carolice... Nunca ganhei nem perdi grande coisa.
O sirmister estava a comentar no sentido de sustentabilidade a médio/longo prazo. Sem querer estar a falar por ele, mas diria que falou por se aperceber que não vê nenhum critério de "Gestão de Banca" nesse tipo de aposta, nesses valores.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
@sirmister não queres falar um bocadinho sobre o "teu" sistema de gestão por unidades?

Não te acontece de haverem várias apostas em que a tua probabilidade(tip) de acerto, mais a odd de valor que encontraste, a tua "conta" levarte a apostar 1,5 unidades? Como fazes nesse caso? Tenho dificuldades em ser mais adepto da "unidade" do que da "percentagem".

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,305
45,890
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@sirmister não queres falar um bocadinho sobre o "teu" sistema de gestão por unidades?

Não te acontece de haverem várias apostas em que a tua probabilidade(tip) de acerto, mais a odd de valor que encontraste, a tua "conta" levarte a apostar 1,5 unidades? Como fazes nesse caso? Tenho dificuldades em ser mais adepto da "unidade" do que da "percentagem".
Já ha varios anos que deixei de apostar, já não consigo seguir tenis com a regularidade que precisava.

Mas dando a minha visão sobre o que perguntaste, depende da maneira como tu apostas, nomeadamente do volume de apostas que fazes por epoca, da variabilidade que costumas ter (se tens muitas perdas seguidas), do valor que encontras etc.

Eu não usava percentagem, apostava com unidades, usava 45 unidades, mas eu tinha um volume baixo, e diria que uns 20% das vezes fazia aposta com 2 unidades que era quando via muito valor, e nessas de 2 unidades tinha mais rentabilidade.

Há sites em que te podes registar, e metes la as apostas e depois aquilo faz o tratamento estatístico, até podes fazer mais que um registo e testar mais que uma estratégia, a estatística que interessa é essa mas tens que ter uma época inteira para ver. Coloca valores baixos para testar, tipo uma banca de 100 euros, e usa-a durante um ano depois no final logo vez se dá ou não.

Mas já agora se andares a apostar nas casas tipo betano como se falou acima a probabilidade de ganhares é 0%

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,186
15,135
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Já ha varios anos que deixei de apostar, já não consigo seguir tenis com a regularidade que precisava.

Mas dando a minha visão sobre o que perguntaste, depende da maneira como tu apostas, nomeadamente do volume de apostas que fazes por epoca, da variabilidade que costumas ter (se tens muitas perdas seguidas), do valor que encontras etc.

Eu não usava percentagem, apostava com unidades, usava 45 unidades, mas eu tinha um volume baixo, e diria que uns 20% das vezes fazia aposta com 2 unidades que era quando via muito valor, e nessas de 2 unidades tinha mais rentabilidade.

Há sites em que te podes registar, e metes la as apostas e depois aquilo faz o tratamento estatístico, até podes fazer mais que um registo e testar mais que uma estratégia, a estatística que interessa é essa mas tens que ter uma época inteira para ver. Coloca valores baixos para testar, tipo uma banca de 100 euros, e usa-a durante um ano depois no final logo vez se dá ou não.

Mas já agora se andares a apostar nas casas tipo betano como se falou acima a probabilidade de ganhares é 0%
Para quem andou pela Betfair(bons tempos), é óbvio que nos sentimos capados pelo sistema.

No entato, não concordo que um bom apostador tenha 0% de probabilidades de ganhar dinheiro em Portugal.
Concordo sim, que o tempo aplicado nas apostas para os lucros que se tem, dá que pensar porque o tempo vale muito dinheiro.

É massacrante encontrar 1/10 apostas de valor na Batano/ESC/Betclic e entrar em casas estrangeiras com odds nada a ver. Então em relação á Betfair, nem vale a pena falar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,305
45,890
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Para quem andou pela Betfair(bons tempos), é óbvio que nos sentimos capados pelo sistema.

No entato, não concordo que um bom apostador tenha 0% de probabilidades de ganhar dinheiro em Portugal.
Concordo sim, que o tempo aplicado nas apostas para os lucros que se tem, dá que pensar porque o tempo vale muito dinheiro.

É massacrante encontrar 1/10 apostas de valor na Batano/ESC/Betclic e entrar em casas estrangeiras com odds nada a ver. Então em relação á Betfair, nem vale a pena falar.
Terias que estar a apostar num nicho muito especifico para conseguires ganhar com o payout que as casas oferecem, no futebol 0%. Mas se me conseguires mostrar um registo com uma amostra decente em que tiras lucro.. Se conseguires então és muito bom, e podes apostar de outras formas e evitar essas casas.

Eu apostava na pinnacle, por acaso mandaram-me uma mensagem a dizer para levantar o que la tinha porque iam encerrar as contas no proximo mês.

• Like
Reações: Um Portista