Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Taremi:

"Os acontecimentos das últimas noites não são dignos de pessoas nobres. Não é o Irão. Fiquei envergonhado ao ver determinados vídeos, especialmente de mau comportamento e violência contra mulheres. Em que língua temos de levantar os nossos problemas e preocupações para sermos ouvidos? Os oficiais têm o dever de oferecer bem-estar e conforto ao honorável povo do irão. Violência e uso de força contra pessoas não resolve qualquer problema e, sob qualquer forma, não é aceitável. O meu dever, a minha responsabilidade e o meu trabalho é fazer as pessoas felizes. Aquele que tudo faz em prol da felicidade dos compatriotas, nunca vai suportar a infelicidade deles."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,619
20,061
Conceição sobre Taremi:

"Há uns anos jogámos contra o Rio Ave, penso que do Carvalhal, e eu olhei de forma especial para o Taremi. Deu-me a sensação de que era um jogador à frente dos outros a nível de inteligência e a minha equipa técnica sabe que eu o disse na altura. E na vida ele também é assim, muito inteligente. É um ser humano fabuloso, super profissional, está sempre tudo bem com ele. Está farto de ser massacrado mas, para ele, o que lhe interessa é falar de futebol.'