Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,743
8,158
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Sim, essa rivalidade faz com que a maioria dos brasileiros que conheço seja mais para o lado do CR7. Mas também já vi bastantes a admitir que o Messi é o GOAT 😄
No meio jornalístico acredito que as opiniões são bem divididas sobre quem é o melhor mas na opinião do povão com certeza o CR7 leva vantagem.

• Like
Reações: Moreira e Flames

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
O meu mundial favorito foi o Mexico 86.
"Portugal, las chicas de saltillo te apoyan!"

Nunca vi um cartaz de apoio tão bom.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
76,017
132,298
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mundial mais épico para a minha curta existência foi o de 2010 na África do Sul. Música da Shakira, vuvuzelas, golaços, jogos dramáticos, o paradón do Iker na final contra o Robben... E a Espanha vencedora que foi das equipas mais geniais que vi, com a base quase toda do Barça do Guardiola que para mim foi a melhor equipa da história. Belos tempos, tudo isso me traz uma nostalgia do crl.
Foi uma grande equipa mas com muita máquina da UEFA.
Roubou-nos uma Supertaça e não esqueço aquela escandaleira com o Chelsea também.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas em 86 Portugal estava não passou a primeira fase foi eliminado pelo Marrocos do Zagalo.
Fez a estreia com a Inglaterra e venceu, se não me engano foi nesse mundial que os jogadores andavam brigados com o patrocinador e andavam a usar a camisola do avesso.
Sim, mas a Argentina deu show nesse mundial !

Os jogos deles eram emocionantes e jogavam muito, o Ronaldo comparado com o Maradona de 86 é uma autentica anedota.

Nem tem comparação possível, o Maradona era um Deus com a bola nos pés !

• Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mundial mais épico para a minha curta existência foi o de 2010 na África do Sul. Música da Shakira, vuvuzelas, golaços, jogos dramáticos, o paradón do Iker na final contra o Robben... E a Espanha vencedora que foi das equipas mais geniais que vi, com a base quase toda do Barça do Guardiola que para mim foi a melhor equipa da história. Belos tempos, tudo isso me traz uma nostalgia do crl.
Sim com Portugal a empatar com a Costa do Marfim e a levar um amasso com o Brasil e só não perdeu porque a vaca esteve lá com todo o seu esplendor....com vuvuzela e tudo.

• Like
Reações: Flames

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk