Cantinho do Portal

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,743
8,158
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Eu gostei muito do mundial de 86 no México e do Italia 90 , mas o meu mundial favorito foi o Mundial de 94 nos EUA!!

Que constelação de estrelas e talento naquele mundial !!
Mas em 86 Portugal estava não passou a primeira fase foi eliminado pelo Marrocos do Zagalo.
Fez a estreia com a Inglaterra e venceu, se não me engano foi nesse mundial que os jogadores andavam brigados com o patrocinador e andavam a usar a camisola do avesso.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O pulo aconteceu porque alargaram o numero de equipas e por consequência as qualificações ficaram muito mais facilitadas.

Antes ou passava PT ou Italia, PT ou alemanha....

Agora passa uma servia qualquer e PT, e em terceiro fica um Montenegro qualquer.
Tivemos muita qualidade também. O FCPorto de Mourinho deu uma equipa toda construída ao Scolari. Finalistas no euro 2004 e semi-finalistas em 2006 no mundial

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mundial mais épico para a minha curta existência foi o de 2010 na África do Sul. Música da Shakira, vuvuzelas, golaços, jogos dramáticos, o paradón do Iker na final contra o Robben... E a Espanha vencedora que foi das equipas mais geniais que vi, com a base quase toda do Barça do Guardiola que para mim foi a melhor equipa da história. Belos tempos, tudo isso me traz uma nostalgia do crl.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aqui dizem que o Messi não pode ser considerado o melhor do mundo ,porque ele não é desse mundo.
E olha que a rivalidade Brasil Argentina é feroz.
Sim, essa rivalidade faz com que a maioria dos brasileiros que conheço seja mais para o lado do CR7. Mas também já vi bastantes a admitir que o Messi é o GOAT 😄

• Like
Reações: Moreira e brazuca

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,185
55,767
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana