C
Campeões de Tudo
Guest
Próteses exageradas em gajas magras a parecerem duas , esteticamente e a título pessoal, não me perece muito bonito.Qual o problema com mamas plastificadas?
Próteses exageradas em gajas magras a parecerem duas , esteticamente e a título pessoal, não me perece muito bonito.Qual o problema com mamas plastificadas?
Depende do artista e da ganância de tamanho.Próteses exageradas em gajas magras a parecerem duas , esteticamente e a título pessoal, não me perece muito bonito.
Exato, está mais relacionado com a execução...Depende do artista e da ganância de tamanho.
Há serviços bem feitos.
Mamaçal a da esquerda…
Se me deixa-se ler, eu lália
Qual é a outra forma de ter as mamas a apontar para cima? Fica mal.Bem bonita esta jornalista. Creio no entanto, se não estou enganado, pelo que vejo, que aquelas mamocas foram plastificadas. Estarei correcto?
Não há.Depende do artista e da ganância de tamanho.
Há serviços bem feitos.
Se a pizza pode ser um legume nos Estados Unidos por que razão um homem com niveis elevados de estrogénio não pode ser uma mulher ?O mundo progride.
Só falta mesmo a aviação começar a ter mais engenheiros que tenham já tido matemática descolonizada, nessa altura os aviões serão muito superiores aos actuais. Devia também haver maior inclusão nos cursos de pilotos para começarem a aceitar mais minorias como invisuais, por exemplo.