"Guarda-redes: André Gomes (SL Benfica), Celton Biai (Vitória SC) e Samuel Soares (SL Benfica)
Defesas: André Amaro (Vitória SC), António Silva (SL Benfica), Bernardo Vital (GD Estoril Praia), Eduardo Quaresma (TSG Hoffenheim), João Costa (Rio Ave FC), Leonardo Lelo (Casa Pia AC), Rafael Rodrigues (SL Benfica) e Rodrigo Conceição (FC Porto)
Médios: Afonso Sousa (Lech Poznan), André Almeida (Valencia CF), José Carlos (Vitória SC), Paulo Bernardo (SL Benfica), Samuel Costa (UD Almería), Tiago Dantas (FC PAOK) e Vasco Sousa (FC Porto)
Avançados: David da Costa (RC Lens), Fábio Silva (RSC Anderlecht), Francisco Conceição (AFC Ajax), Henrique Araújo (SL Benfica) e Vítor Oliveira (SC Braga)"
O ridículo está aqui!!! Isto sim, é ridículo... Só 3 jogadores formados no FCP, sendo que 2 ( irmãos Conceição) estiveram na formacao dos rivais..
Olhemos para a Seleção A, temos Diogo Costa, Dalot, Ruben Neves e Vitinha. Num futuro próximo vejo Fábio Vieira a entrar. Quem mais????
É disto que eu estou a falar!! Estamos a perder protagonismo nas Seleções de Sub-21 e Seleção A.
Portanto, não deve ser assim tão ridículo aquilo que eu estou a dizer...