Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,507
61,092
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Olha aí mais informação de categoria
Madalena Lourenço cnn

Debora cmtv
@tyback

E a Debora Sá que esteve no Porto Canal ?!

Gira a brava e ainda por cima joga ténis.

Mesmo gravida, é uma gata.

 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,004
9,384
30
Porto
A Pimpinha conseguiu tacho na Endemol, apenas por ser filha da Cinha, nunca fez nada digno de realce no meio televisivo....nem fora dele.

A Cinha mantem um tacho interminável na TVI desde a primeira Casa dos Segredos em 2011, desde aí que nao se conseguem ver livres dela e depois esta rodeada do nucleo de " flautistas de Hamelin" que lhe dão cobertura ( Claudio Ramos, Flavio Furtado, Serginho, Zé Lopes, Micas etc)
Mas ela já era presença regular na TV nos inicios dos anos 2000. Só que nem sequer transparece ser boa pessoa.
 
  • Love
Reações: Moreira

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,507
61,092
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas ela já era presença regular na TV nos inicios dos anos 2000. Só que nem sequer transparece ser boa pessoa.
Sim, ela começou a ter uma rubrica no Você na TV do Goucha e da Tininha por volta de 2005. depois em 2007 , a Maria da Graça era comentadeira cor de rosa no programa da Julia com o Duarte Siopa ( Outro flautista de Hamelin) na TVI.

Depois fixa-se nos RS através de participações bem medíocres no BB Famosos 1 e na Quinta, onde acabou por desistir em ambos.

Mas tens razão,aí em 1999 foi representante AKA cartilheiro do Merdafica nos Donos da Bola, ficando no lugar do execravel Alfredo Farinha.
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
A Pimpinha conseguiu tacho na Endemol, apenas por ser filha da Cinha, nunca fez nada digno de realce no meio televisivo....nem fora dele.

A Cinha mantem um tacho interminável na TVI desde a primeira Casa dos Segredos em 2011, desde aí que nao se conseguem ver livres dela e depois esta rodeada do nucleo de " flautistas de Hamelin" que lhe dão cobertura ( Claudio Ramos, Flavio Furtado, Serginho, Zé Lopes, Micas etc)
É por isso que ela mantém o tacho?
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,507
61,092
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É por isso que ela mantém o tacho?
Ela tem um nucleo muito forte de cunhas dentro da própria TVI, desde os tais amigos da flauta, passando por ligações familiares das proprias irmãs a membros da propria TVI e Endemol.

O Nuno Santos tentou despedi-la , quando foi a história dela ter chamado " paneleirotes " a dois concorrentes no SS7 e simplesmente não conseguiu, porqie alguém lá " de cima " não permitiu !!
 
  • Like
Reações: AntonioMachado

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,126
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
A pouco tempo estive em Araraquara, junto de São Carlos no estado de SP....puta que pariu nunca vi tanta laranja na minha vida.

Capital mundial da laranja só pode.
Exato essa região e produtora de laranja e exportadora do suco.
Tem uma cidade chamada Limeira também tem muita laranja e próxima de Araraquara.
Interior de Sao Paulo(estado )e muito rico, cada região com sua vocação económica, onde eu estou e a capital brasileira da aviação nela esta instalada a Embraer.
 

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,706
8,126
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
O grande problema do Brasil é que o único sitio onde tem ordem e progresso é escrito na bandeira, como uma vez me disse o meu amigo Bernardinho!!
Tens toda a razão.
Se me permite vou te contar uma que aconteceu aqui na rede CNN Brasil a jornalista em directo nas comemorações da independência disse que os brasileiros deveriam honrar as palavras da bandeira "independência ou morte". So para rir .🤣
 
  • Haha
Reações: Moreira e BSilva

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@otilious Meteu esta badalhoca no seu lugar !!!

Que estouro !!

Adorei, melhor que isto só mesmo o bate cu que ela deu em directo no programa do Goucha ao som de Maria Leal

Cinha Jardim e Nuno Homem de Sá em confronto no Extra: “Tu não vês o programa”


Tiro o chapéu ao Nuno. Odeio essa plástica ambulante.
 

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,507
61,092
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Rm95

Anda tudo a porrada no tópico da seleção e eu aqui a ver a Estelinha encostada na palha !!

Isto é que é vida !!!! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Lembraste da capa do Ojogo de ontem sobre o Eustáquio ?!

Pois bem essa capa conseguiu ser superada, alguem no tópico da seleção afirma que o Bernardo Silva é melhor que o Deco :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO: