Cantinho do Portal

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,821
10,078
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A TVI fodeu os Big Brother com aquela palhaçada que fizeram contra a malta do Norte durante aquele período de pandemia
Na altura que surgiu aquela reportagem em que eles se armaram em Chico espertos com a gente do norte houve uma campanha anti pessoas do norte brutal e isso prolongou se ao BB

Foi uma puta de uma palhaçada. A partir daí nunca mais dei 1 segundo de audiência àquela merda
O que aconteceu? Nao estou a par.
Até segui esse BB pela primeira vez desde o original com o mítico Marco "Chuck Norris" Borges e o Mário "Chega-me a Gilette", e gostei bastante.
Pelo menos até ao Hélder Kicker sair - que personagem extraordinária. Era o David Brent em versao real.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,729
9,650
bom dia rebarbados.
tudo a bombar ?

temos entre nós alguns expert em telemoveis e se trabalhar na vodafone ainda melhor ?

ontem recebi um sms a indicar que tinham sido debitados X centimos pela minha primeira comunicacao.
liguei com a vodafone onde disseram-me que tinha sido enviado uma sms para o numero 915692023 , o que nao é verdade .
ao pesquisar o numero na internet o que não falta é malta a falar desse numero e que poderá ser burla.
entretanto questionei a vodafone se o meu numero teria sido clonado mas disseram que nao tinham indicios disso.

ja passaram por algo semelhante ?

sinceramente nao sei que fazer mas apetece-me mudar de numero imediatamente.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,923
55,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
bom dia rebarbados.
tudo a bombar ?

temos entre nós alguns expert em telemoveis e se trabalhar na vodafone ainda melhor ?

ontem recebi um sms a indicar que tinham sido debitados X centimos pela minha primeira comunicacao.
liguei com a vodafone onde disseram-me que tinha sido enviado uma sms para o numero 915692023 , o que nao é verdade .
ao pesquisar o numero na internet o que não falta é malta a falar desse numero e que poderá ser burla.
entretanto questionei a vodafone se o meu numero teria sido clonado mas disseram que nao tinham indicios disso.

Bom dia amigos das tesudas.

Não, nunca tive nada do género. Mas realmente é muito estranho.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,083
9,483
30
Porto
bom dia rebarbados.
tudo a bombar ?

Na net não há nada de específico nesse aspecto.
Não sei se mudar o número resulta pois é algo que infelizmente pode acontecer com outros números. Talvez pedir à vodafone para bloquear todas as comunicações (emissor e recetor) seja uma solução.