Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
As voltas que a vida consegue dar...

Este moço passou de ser um dos maiores patinhos feios do plantel para um jogador cuja esmagadora maioria dos adeptos anseia pelo seu regresso fruto da avassaladora mediocridade na posiçao em questao.

Oh irony.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,972
10,543
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel

Este moço passou de ser um dos maiores patinhos feios do plantel para um jogador cuja esmagadora maioria dos adeptos anseia pelo seu regresso fruto da avassaladora mediocridade na posiçao em questao.

Oh irony.
Dá-lhes 5 minutos (que é o tempo que normalmente demora a que a bola lhe passe por baixo do pé numa recepçao junto à linha).

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

Oh irony.
Também já se teve saudades do Zaidu enquanto ele estava não sei bem onde.. Mas que é melhor que os outros todos, em termos defensivos, não parece difícil.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,367
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Diria que o melhor é esquecer qualquer chance do Manafa voltar a um nível aceitável para a equipa A nos próximos meses

• Like
Reações: jcmp17

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,530
1,314
Braga
Sem o João Mário.... tem que jogar. Depois logo se vê. É triste mas não fui eu que elaborei este plantel. É o que é.

O Pepê tem que jogar mais a frente. Ponto.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,079
2,787
Porto

Oh irony.
Se calhar diz algo , sobre a capacidade de observação de certos adeptos que arriscam, apreciações Radicais.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,415
15,611
Esta merda é uma piada de mau gosto certo?!! fds , 15 de Novembro transformou-se no 1 de Abril?? Brilhante gestão, grande Jorge Nuno sempre em alta... isto que está na capa do jogo só pode ser uma piada, recuso-me a acreditar simplesmente...

• Like
Reações: grandeFCP

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Se mais uma palhaçada destas se confirma...

Farto de gente que anda a roubar o clube! FARTO!

Manafá, gosto de ti, és bom miúdo. Conheço-te a ti, ao teu irmão, ao teu pai... Tenho zero contra ti. Mas jogas no FCPorto e tens esta proposta apenas para os do costume mamarem!

TODA a gente que conhece a VERDADEIRA realidade do clube sabe isto:

- Uma boa parte do salário que o Rúben Semedo recebeu no FCPorto foi parar às mãos do macaco!

- Uma percentagem MAIORITÁRIA dos 75 mil euros que o Carraça recebe brutos por mês vão parar às mãos do Xaninho!

ESTA PUTA DESTA VERGONHA NÃO PÁRA! PUTA DE SORTE!

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Renovar? Prendam-nos!
Um atleta que vem de lesão grave, que foi um otimo profissional, acho que é justo renovar e não abandonar o Manafá.
Foi sempre um otimo profissional e um exemplo de abnegação e trabalho, além de ser, para o bem e para o mal, o melhor lateral direito do plantel. E se calhar até mesmo o melhor lateral.

Agora até 2027 é que pronto...se calhar é demasiado, podiam dar 1 ano para ver como corre + 2.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,553
11,271
4 anos!!!!!??

Face à qualidade do jogador e o risco associado à recuperação da lesão não faz qualquer sentido uma renovação por um período tão longo.

Esperemos que não se confirme esta noticia.

• Like
Reações: Moreira e grandeFCP

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,440
Um atleta que vem de lesão grave, que foi um otimo profissional, acho que é justo renovar e não abandonar o Manafá.
Foi sempre um otimo profissional e um exemplo de abnegação e trabalho, além de ser, para o bem e para o mal, o melhor lateral direito do plantel. E se calhar até mesmo o melhor lateral.

Agora até 2027 é que pronto...se calhar é demasiado, podiam dar 1 ano para ver como corre + 2.
mas a nivel desportivo o Manafa nunca foi um titular indiscutivel e agora com esta lesão grave é bem provavel que venha a perder o seu poder de explosão que era a sua maior arma. Não se trata de abandonar ou não mas renovar por 4 anos?

Vai ser mais um problema que uma solução

• Like
Reações: Moreira