Este tópico é sobre o quê?
Esta April O'Neill?A primeira April continua boa á brava !!!!
Erro meu, chave d ouro é o grupo do pai da criançaMundo Novo, encontrei
Física QuânticaEste tópico é sobre o quê?
Culinária.Este tópico é sobre o quê?
Chave d ouro a mim so me diz uma coisa: melhor café de braga.Erro meu, chave d ouro é o grupo do pai da criança
Quando vou a Braga gosto de ir à pastelaria S João comer uma tibia.Chave d ouro a mim so me diz uma coisa: melhor café de braga.
Tesuda?Só para dizer que estou a ver a Sofia Oliveira que vêm com uma espécie pijama vestido com elefantezinhos
Hoje está muito máscula. Ombros muito largos.Tesuda?
Quem é a Ana RochaConheci a Ana Rocha, fez um cameo num programa de fim de ano do Herman e a Paula Neves também !
EstaQuem é a Ana Rocha
OláEsta
A mariana do riscos namorada do DiogoAna Rocha | Actress, Director, Writer
Known for: Listen, Alves dos Reis, um Seu Criado, Inspector Maxm.imdb.com
Mariana Fernandes.Hoje está muito máscula. Ombros muito largos.
Aquele pijama dos elefantes não a favorece.
A outra comentadora de olhos rasgados está mais gira .
O ensino no Brasil é totalmente dominado pelos comunistas e desculpadores da propria incompetência com o "inimigo ancestral".O Brasil com Portugal e diferente ,porque a maioria dos brasileiros são nabos e cultuam um amor platónico pelos EUA quando a maioria deles nem sabem dizer bom dia em inglês.
Agora concordo quando dizes que os países da America espanhola veneram a Espanha e olha que a colonização espanhola não foi capaz de manter a unidade territorial ,ja aqui Portugal abafou movimentos separatistas mantendo o território brasileiro.
Mas sabes o brasileiro não e muito fa dos portugueses, talvez isso seja em parte culpa do ensino que martela nas aulas de historia que a colonização portuguesa foi exploratória e escravocrata.Muito nos veem como saqueadores de ouro.
Muitas vezes quando criança ouvi:Vai embora aqui não e teu pais.
O marxismo cultural existe. Não é uma ficção.O ensino no Brasil é totalmente dominado pelos comunistas e desculpadores da propria incompetência com o "inimigo ancestral".
Algo que também começamos a ter em pesa cá em Portugal.
Preferias ao natural, não preferias?Hoje está muito máscula. Ombros muito largos.
Aquele pijama dos elefantes não a favorece.
A outra comentadora de olhos rasgados está mais gira .
Sempre!Tesuda?
Todas têm sempre algum encantoPara o @otilious tudo o que mexa (e algumas que ja não mexem!!) é tesuda!!!