Isso não pode ser serio.Vou-te chocar, amigo !!
Acreditas que o tipo que cantou essa música, foi candidato á presidência da Republica portuguesa em 2021 e teve 2,94% dos votos?
A carregar...
www.eleicoes.mai.gov.pt
Isso não pode ser serio.Vou-te chocar, amigo !!
Acreditas que o tipo que cantou essa música, foi candidato á presidência da Republica portuguesa em 2021 e teve 2,94% dos votos?
A carregar...
www.eleicoes.mai.gov.pt
O pior é que é mesmo a sério, amigo !Isso não pode ser serio.
Ja ouviste: 'quem ama o feio bonito lhe parece".Brazuca estás a descobrir um novo Portugal
Caro @Paulinho McLaren Para o meu gosto É muito melhor. Mesmo sexy. A rosinha é muito fininha e diria muito banal. A Ana Bacalhau é mesmo hot. Agora claro que já está entrar nos entas começa a cair um pouco.Se a Ana Bacalhau meter uns oculos escuros, fica um clone da Rosinha
Só lhe falta levar no pacote e andar de gatas.
Bom ,viva a democracia !O pior é que é mesmo a sério, amigo !
O gajo teve quase 3% dos votos numa eleição para eleger um presidente da republica.
Ainda este final de semana esteve no Domingão !E a Claudisabel @Paulinho McLaren, que é feito dela? Nunca mais a vi.
Depois que foi insultada na via pública é sempre bom andar acompanhada.Ainda este final de semana esteve no Domingão !
Essa tipa tem um problema que ja referi aqui varias vezes.....anda sempre com a mãe para todo lado !
Mesmo acontece a todos nós pelo menos uma vez na vida.Ja ouviste: 'quem ama o feio bonito lhe parece".
Mas a mãe dela andou sempre atrás dela, desde os anos 90....mesmo quando ela vai com o namorado passear, a mãe vai atrás !!!Depois que foi insultada na via pública é sempre bom andar acompanhada.
Cereja no topo do bolo.O pior é que é mesmo a sério, amigo !
O gajo teve quase 3% dos votos numa eleição para eleger um presidente da republica.
@brazuca, esqueci-me de referir que já foi concorrente do Big Brother
Mostra lhe Ana Moura.@Paulinho McLaren @PortoEternoImortal mostrei o video da Raquel Tavares a cantar fera ferida meu velhote adorou.
A Raquel é muito hot, apresenta um programa de tv aos Domingos.@Paulinho McLaren @PortoEternoImortal mostrei o video da Raquel Tavares a cantar fera ferida meu velhote adorou.
" O Tino é que sabe "; " O Tino é o futuro"; " Vamos para a frente, Tino", " Vote com Tino nas proximas eleiçoes !"Cereja no topo do bolo.
@Paulinho McLaren e um autarca independente do PS.
Se falasse na CMTV e fosse lampião era o líder do maior partido da oposição. Digo isto mesmo sem ironia e sem ofender susceptibilidades cada vez mais encontro gente que é do chega" O Tino é que sabe "; " O Tino é o futuro"; " Vamos para a frente, Tino", " Vote com Tino nas proximas eleiçoes !"
Os slogans dele eram foleiros que doi e mesmo assim teve 3%
Mas ele ainda corrigiu o Miguel Sousa Tavares em direto!" O Tino é que sabe "; " O Tino é o futuro"; " Vamos para a frente, Tino", " Vote com Tino nas proximas eleiçoes !"
Os slogans dele eram foleiros que doi e mesmo assim teve 3%
Eu respeito uma estação de Tv que chega ao local do crime, antes do crime acontecer !!Se falasse na CMTV e fosse lampião era o líder do maior partido da oposição. Digo isto mesmo sem ironia e sem ofender susceptibilidades cada vez mais encontro gente que é do chega
A mulher e uma metralhadora.