Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Se agora tudo quanto fosse gajo da musculação andasse de saias também passava a ser coisa de macho. Agora também te digo (e acho que já disse isso aqui) quando um gajo está aflito para mijar, não ter que abrir uma berguilha e bastar levantar uma saia para mijar dá muito jeito!
Desculpas...😆

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,427
126,793
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska que opinião tens em relação a gajas com espinha bífida e portadoras de fenda palatina?
Nunca conheci nenhuma com essas maleitas.

Tenho uma grande amiga com a qual tive os meus rolés que não tendo fenda palatinha teve que ser cosida em miuda na zona supra labial pois foi atacada por um cão. Tinha uma pequena cicatriz que muito pouco se notava.

As dessas maleitas nada sei, o que importa é que sejam felizes.

• Like
Reações: Campeões de Tudo
B

BSilva

Guest
Meghan Markle quer um encontro privado com o rei Carlos III

"Ficamos agora a saber que a Meghan Markle pediu uma audiência a sós com o rei Carlos III, numa tentativa de “aliviar a tensão”.

Nem vou comentar o que me pareceu isto eheheehehehehehehe
Com a velha não fazia farinha.
Agora que esta fechou os olhos, e com este rei, cara de morcão, pode ser que se safe e saque mais umas mordomias...😉

• Like
Reações: Vitorino Melo
B

BSilva

Guest
Será que irá tocar flauta?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
🤔
Não me acredito nisso...
A fulana parece-me ser uma pistoleira que anda a tratar dos negócios dela, e quer palco!
E "enfiando" o nabo do marido Harry, outra vez no seio da família real, vêm as benesses, prebendas, e folclore para vender!

• Like
Reações: otilious e Moreira

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Não diziam as más linguas que ele também gostava de chouriço?

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não me admirava nada que a Camila Papa Bolas tivesse um chouriço entre as pernas...com aquela tromba !!

Se estivessemos no universo Dragon Ball, se a Manuela Ferreira Leite se fundisse com o Alvaro Cunhal, nasceria uma Camila Papa Bolas

C

Campeões de Tudo

Guest
Nunca conheci nenhuma com essas maleitas.

Tenho uma grande amiga com a qual tive os meus rolés que não tendo fenda palatinha teve que ser cosida em miuda na zona supra labial pois foi atacada por um cão. Tinha uma pequena cicatriz que muito pouco se notava.

As dessas maleitas nada sei, o que importa é que sejam felizes.
E anãs Edgar, já te cruzaste com alguma?

• Haha
Reações: Edgar Siska