Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,923
3,432
29
Porto
Quando os resultados não aparecem , são todos maus.

Passar de jogar com Vitinhas e Vieiras ao lado para jogar com Eustáquios e Francos…

O Uribe e o Pepê são os 2 paus para toda a obra e os mais prejudicados nesta equipa. Um joga sozinho no meio campo e tem que fazer tudo e o outro só falta ir à baliza mesmo.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,710
7,451
O problema não é falta de comprometimento, aliás querer ele mostra que quer o corpo e que não está a deixar.
Joga todo roto e continua a jogar 90 minutos a tentar limpar tudo, tem de ir para o banco um joguito porque Ele não se aguenta, ainda hoje via se fodido para apanhar quem quer que fosse
Escrevi de cabeça quente após ele não correr numa jogada que depois deu golo deles...neste momento nem posso comentar prestações porque tudo está a sair mal tirando um ou dois que estão a remar contra a maré.

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,557
1,367
Renovava, por valores que façam sentido. Idealmente já deviamos ter cá dentro o substituto à espera.. mas no cenário actual, só posso esperar que já esteja identificado o substituto, já se saibam os valores que serão preciso desembolsar, e que portanto já haja um teto para o que se pode oferecer ao Uribe nesta renovação.

Agora o que não pode ser é ele sair a zero, não termos ninguém para o substituir, e irmos buscar à última um caralho qq por catálogo. Ou pior, renovar por uma pipa de massa e andarmos 2 ou 3 anos com o Uribe a descer de qualidade e a empatar não sei quantos milhões.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,178
11,493
Nao vale a pena renovar. Pro ano é para construir algo quase do zero e continuar a reduzir custos.

Renovar com Uribe nao faz grande sentido embora custe perder este grande campeao.
Quem dera mas ano após ano é a mesma cena: saem os maiores ordenados sobem os custos com salários. Nunca falha.