Cantinho do Portal

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
E depois tinha que lhe tirar as grainhas das uvas e das cerejas para a gaja comer ?!

Ainda para mais está acostumada a "ensaios" na cama.
Eu não estou a perguntar se ia ser bom para ela. Olhando para ela e esquecendo todo o resto comias ou não? É que é esse o critério para ter emprego na televisão...

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
As uvas dela ainda são crianças. Quando fizerem 18 anos comento se comia as uvas dela de sobremesa ou não :ROFLMAO:
Ela tem uma criada só para lhe tirar as grainhas da fruta !!

Tão esquesita, tão esquesita, mas na cama é so placagens e ensaios.

Yggyfcp

Bancada central
25 Maio 2019
1,472
1,137
E os directores de programa escolhidos por ele, são todos escolhidos a dedo

Um arromba a porta de uma rádio com um Berbequim , o outro é acusado por dezena de apresentadoras de assédio sexual , outro dava push a gajas totalmente sem talento em troca de favores sexuais.
Uish quem é esse trio?

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Eu não estou a perguntar se ia ser bom para ela. Olhando para ela e esquecendo todo o resto comias ou não? É que é esse o critério para ter emprego na televisão...
Não !! Acho-a feia e sei que além da influência do pai , ela usou a morte de uma pessoa para se promover e para "aparecer" e dar canal !

O que ela fez na SIC, tinha tentado na TVI mas teve azar com a morte do namorado de então.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Não !! Acho-a feia e sei que além da influência do pai , ela usou a morte de uma pessoa para se promover e para "aparecer" e dar canal !

O que ela fez na SIC, tinha tentado na TVI mas teve azar com a morte do namorado de então.
Ela já tinha apresentado um programa da disney na SIC. Mas foi com a morte do namorado que ficou famosa.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Certo. A Sónia tem boas mamas, mas quando vejo fotos dela em biquini e vejo aquelas costelas todas faz-me impressão!
Imagina que levas uma gaja ao restaurante carote e ela chega lá e faz esta merda :

Levava 2 lapadas na hora e ai dela que fossse para o WC vomitar o jantar , que tão caro me ia custar !

• Like
Reações: Edgar Siska

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,599
18,237
Imagina que levas uma gaja ao restaurante carote e ela chega lá e faz esta merda :

Levava 2 lapadas na hora e ai dela que fossse para o WC vomitar o jantar , que tão caro me ia custar !
Foda-se, eu pensava se a gaja aqui faz isto, o que será que faz na cama!