Fábio Vieira

Fábio Vieira 10

Fábio Vieira

4.85

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.85 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
1
Amarelos
1
Vermelhos
0

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,316
2,899
Foda se!!! Falta nos está qualidade não equipa!!! Merda da SAD CAMBADA DE FDP CHULOS

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,676
193,709
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Odegaard que se meta fino

Por ser capitão e um grande jogador deverá ter algum crédito mas não dura para sempre

• Like
Reações: Vinha e slowboy

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
Meu menino!!! Um craque, um talento! Como gostaria tê-lo visto mais uma temporada aqui. A visão de jogo e a criatividade deste menino é top mundial. Deixa-me tantas saudades quanto o Vitinha, senão mais.

• Like
Reações: Vinha e Flames

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,730
4,332
Como é que uma equipa não se vai ressentir depois de vender ao desbarato os melhores jogadores. E há quem não inclua o Fábio neste lote. Um jogador que fez 2000 minutos, 16 assistências e 7 golos.
E perceber como é que o Fabio Vieira não era titular indiscutivel.

Ou tinhamos um super plantel e a sad está de parabéns, ou então ajuda a explicar o futebol de todos os anos sem Vitinha.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,453
25,274
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
É melhor que o Oodegard ou Saka? É otimo
Jogador mas la é mais um porque existem vários de nível.

Está a fazer o seu primeiro jogo a titular,num campeonato muito competitivo.

Está a dar uma excelente resposta mas não consigo comparar um estreante com jogadores que são titulares há muito e conhecem bem a Premier league.

Aposto no entanto, que qualquer um desses não deve ter feito melhor no seu jogo de estreia a titular

• Like
Reações: Vinha

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,876
4,251
Meu menino!!! Um craque, um talento! Como gostaria tê-lo visto mais uma temporada aqui. A visão de jogo e a criatividade deste menino é top mundial. Deixa-me tantas saudades quanto o Vitinha, senão mais.
O Vieira ainda está mais longe de atingir o seu potencial mas já era um jogador que não sabia jogar mal. Sempre com critério, sempre um perigo com a bola nos pés. Não temos ninguém minimamente parecido com ele. O Franco por exemplo é um jogador mais de movimento para a área do que própriamente um criativo.

• Like
Reações: Vinha e F_Ferr
F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,746
10,727
O Vieira ainda está mais longe de atingir o seu potencial mas já era um jogador que não sabia jogar mal. Sempre com critério, sempre um perigo com a bola nos pés. Não temos ninguém minimamente parecido com ele. O Franco por exemplo é um jogador mais de movimento para a área do que própriamente um criativo.

O Fábio é um talento especial, como Vitinha, como o Diogo. É por isso que vale a pena apostar nos miúdos, na Academia.

Desde SEMPRE defendi e defendo estes miúdos, muito superiores a tanta merda que se compra para o plantel, tanto mediano, mediano, mediano.

O Fábio é um talento enorme, tem uma visão de jogo, um passe top mundial. Tem 22 anos acabados de fazer, tem tudo para levar, com o Vitinha, o Diogo, o nome FC Porto para patamares que o Clube nas mãos desta SAD continua a enterrar.

Que golaço, só tem de continuar a crescer.