No Porto ainda nao vi esse galenoCurioso, o Galeno tem mais golo que o Tello
Galeno: 258 jogos - 60 golos e 51 assistências
Tello: 416 jogos - 70 golos 50 assists
No Porto ainda nao vi esse galenoCurioso, o Galeno tem mais golo que o Tello
Galeno: 258 jogos - 60 golos e 51 assistências
Tello: 416 jogos - 70 golos 50 assists
Mas os numeros estão aí.No Porto ainda nao vi esse galeno
eu so posso falar do que vi no Porto. Do Tello ficou-me sempre na cabeca aquele hat-trick contra o Sporting. Se calhar nao marcou mais nenhum golo ao nosso servico, mas ficou isso.Mas os numeros estão aí.
O contexto ajuda.
Hoje mais uma vez entrou e ajudou a levar a equipa para a frente.
Só diz merda...não metam a mão nisto que não é preciso...Podem entregá-lo com um laçarote á porta do Estádio da Pedreira? Se alguém fizer esse favor nós agradecemos
Para além de não saber cruzar tem óbvias dificuldades em dosear o esforço para ter discernimento até para fazer um passo ou outro mais curto.Foi o que mexeu com o jogo.. De tal forma que toda a gente lhe queria passar a bola.. Cruzar bem é que coise...
concordo a 100% era e é jogador burro mas olha no meio de tanta mediocridade qd ele esta começa a ser a minha ultima esperança...Para além de não saber cruzar tem óbvias dificuldades em dosear o esforço para ter discernimento até para fazer um passo ou outro mais curto.
Mas para isso não precisavam de gastar 9 milhões , tinhas o Borges na B, tem os mesmos defeitos e qualidades, sempre ficava mais barato....Nem sempre saem as coisas mas é dos únicos que tenta e agita o jogo. Não posso criticar por tentar
Opa ... Eu sou suspeito porque vejo algum talento no Galeno. Mas num clube organizado e com planeamento, sim, essa seria a apostar natural e poupando bastanteMas para isso não precisavam de gastar 9 milhões , tinhas o Borges na B, tem os mesmos defeitos e qualidades, sempre ficava mais barato....
Eu vejo talento no Galeno, mas não para o Porto.Opa ... Eu sou suspeito porque vejo algum talento no Galeno. Mas num clube organizado e com planeamento, sim, essa seria a apostar natural e poupando bastante
Concordo!Eu vejo talento no Galeno, mas não para o Porto.
O Borges se não crescer vai ser o mesmo, a diferença neste momento é número de jogos e idade...
N de vezes que ele ganhou no 1x1.Desculpem la mas vao rever o jogo
Quantas vezes um jogador tirando o Galeno foi a linha ganhou a dividida entrou na area e deu a Bola a alguem pra finalizar. O Galeno claramente que SE superiorizou ao adversario e nao tem culpa dos outros serem mecos a chutar. So nao deu a Vitoria porque o taremi abre as pernas no ultimo lance e quis marcar com os tomatoes
Parem de bater no Galeno ele é uma boa solucao que temos no banco
Fosse o Veron a Fazer o que ele fez tava tudo a endeusa-lo