Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
17
Golos
11
Assistências
3
Amarelos
1
Vermelhos
0

Patrao

Bancada lateral
29 Agosto 2016
872
825
⚠9 Milhões torrados nisto⚠

... Mas ainda alguém tem dúvidas que mais época menos época vai nos acontecer o mesmo que ao belenenses?

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,162
4,755
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Para além de não saber cruzar tem óbvias dificuldades em dosear o esforço para ter discernimento até para fazer um passo ou outro mais curto.
concordo a 100% era e é jogador burro mas olha no meio de tanta mediocridade qd ele esta começa a ser a minha ultima esperança...

para ver qt mal estamos..

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,393
40,313
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas para isso não precisavam de gastar 9 milhões , tinhas o Borges na B, tem os mesmos defeitos e qualidades, sempre ficava mais barato....
Opa ... Eu sou suspeito porque vejo algum talento no Galeno. Mas num clube organizado e com planeamento, sim, essa seria a apostar natural e poupando bastante

• Like
Reações: vitor oliveira

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,195
3,458
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Opa ... Eu sou suspeito porque vejo algum talento no Galeno. Mas num clube organizado e com planeamento, sim, essa seria a apostar natural e poupando bastante
Eu vejo talento no Galeno, mas não para o Porto.
O Borges se não crescer vai ser o mesmo, a diferença neste momento é número de jogos e idade...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,140
4,020
39
Porto, Portugal
Desculpem la mas vao rever o jogo
Quantas vezes um jogador tirando o Galeno foi a linha ganhou a dividida entrou na area e deu a Bola a alguem pra finalizar. O Galeno claramente que SE superiorizou ao adversario e nao tem culpa dos outros serem mecos a chutar. So nao deu a Vitoria porque o taremi abre as pernas no ultimo lance e quis marcar com os tomatoes
Parem de bater no Galeno ele é uma boa solucao que temos no banco
Fosse o Veron a Fazer o que ele fez tava tudo a endeusa-lo

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,923
55,361
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Desculpem la mas vao rever o jogo
Quantas vezes um jogador tirando o Galeno foi a linha ganhou a dividida entrou na area e deu a Bola a alguem pra finalizar. O Galeno claramente que SE superiorizou ao adversario e nao tem culpa dos outros serem mecos a chutar. So nao deu a Vitoria porque o taremi abre as pernas no ultimo lance e quis marcar com os tomatoes
Parem de bater no Galeno ele é uma boa solucao que temos no banco
Fosse o Veron a Fazer o que ele fez tava tudo a endeusa-lo
N de vezes que ele ganhou no 1x1.

Como dizes e bem, proporcionou boas situações de finalização aos colegas.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

• Like
Reações: Dias_21