Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Um jogador enxovalhado por um militante das toupeiras a fazer de reporter da sporttv e este homem não vem a terreiro defender o seu jogador e o clube?!? Metam um espantalho a presidente que faz o mesmo e sai muitíssimo mais barato
Se nem o treinador defendeu quando a mulher e os filhos deste foram apedrejados na semana passada ...

Se nem um assumir de responsabilidades fez, aquando da vergonhosa e humilhante derrota para a Champions ...

Vinha agora perder tempo com o mau inglês de um jornalista para com um dos seus jogadores após um empate diante do Bayern "Estoril" ...

Deixem o homem descansar. A noite para ele já vai longa ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,986
8,707
Querem mesmo ver que o clube não se meteu a jeito para ser gozado, por tudo e todos.
São uns mamadores que podem fazer e dizer o que quiserem do nosso clube. Está sempre tudo bem... Há de aparecer algum Vítor mamão a dizer que o clube merece respeito ou mesmo o moço das mensagens nas redes sociais
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Fala-se ou recorda-se enumeras vezes os 63% dos sócios que votaram em PC, mas não só esses os culpados, acionistas, dirigentes, símios e o resto que permitem a alguém totalmente incompetente se mantenha no clube a ganhar tanto dinheiro.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,573
112,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tanto me faz.
Desde que saia, da maneira que vá sair não me importa.
Nem que fosse algemado
Dizem-se coisas absurdas neste fórum.
e não estou a defender ninguém...agora "sair com os pés para a frente"...

Parece que estou na BTV com aqueles grunhos mais doentes a falar e desejar morte às pessoas.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,986
8,707
Dizem-se coisas absurdas neste fórum.
e não estou a defender ninguém...agora "sair com os pés para a frente"...

Parece que estou na BTV com aqueles grunhos mais doentes a falar e desejar morte às pessoas.
Não desejo a morte a ninguém. Espero é que ele saia.
O clube é mais importante do que uma pessoa.
 
  • Like
Reações: dragaoamarense